Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016
Vira e mexe, um case de marca que administra mal suas redes sociais surge na web. O recente (e polêmico) caso do bar Quitandinha, em São Paulo, não é o primeiro e nem será o último, mas nos mostra que, às vezes, mesmo marcas conceituadas ou nomes conhecidos no seu mercado de atuação, cometem erros por não se profissionalizar.
O resultado? Abalo na sua reputação, na sua imagem percebida pelo público, que influencia negativamente as vendas.
Ter profissionais dedicados à comunicação e marketing digital é regra e fazer com que eles estejam preparados para crises também é fundamental.
Pensando em ajudar esses profissionais de relações públicas, comunicação corporativa, assessoria de imprensa e marketing digital, o Buzzmonitor divulgou seu e-book Social Media Monitoring – Para Gestão de Reputação de Marca. O material ensina como se beneficiar das redes sociais para aumentar o seu poder de alncace e influência.
Para acessar, é necessário preencher um cadastro com nome, e-mail, telefone para contato e empresa em que trabalha.
Comentários