Notícias

Digitalks é Media Partner do Dmexco, principal evento digital do mundo

Público do Digitalks terá acesso exclusivo ao conteúdo do evento

 

Os principais líderes mundiais da economia digital estarão presentes no Dmexco – Digital Marketing Exposition & Conference para apresentar e discutir as últimas tendências e inovações do mercado. Este é o maior evento de marketing digital do mundo e acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro na cidade de Colônia, na Alemanha.

Entendendo a relevância da Dmexco, considerada uma referência para a economia digital, nos tornamos Media Partner da feira e, como um dos principais fomentadores do mercado de marketing digital aqui no Brasil, vamos compartilhar o conteúdo desse evento internacional com você, leitor aqui do Digi.

Teremos uma equipe no local fazendo a cobertura completa do evento e trazendo as novidades para todo o mercado digital brasileiro. Por meio de nossa correspondente internacional e equipe em campo, transmitiremos informações em tempo real em nossas redes sociais e também divulgaremos o conteúdo das palestras e seminários pós-evento aqui no portal.

Flávio Horta, CEO do Digtalks explica a importância da presença da empresa no maior evento de marketing digital da Europa:

“Desde 2014, no Webcongress Miami, a nossa parceria com eventos internacionais aumentou significativamente. Fizemos a missão ao Vale do Silício, em 2015, e agora estamos nos aproximando ainda mais do mercado internacional de Digital Business e Marketing & Negócios. Em 2016, esse movimento só cresceu. Fomos parceiros do DES em Madrid e agora estaremos como parceiros oficiais no maior evento do mundo de Marketing Digital, na Alemanha, com um stand do Brasil junto a um grupo de brasileiros e empresas nacionais. Isso só é possível por conta do avanço do mercado digital brasileiro. É um prazer poder fazer esse intercâmbio de informações entre países e executivos, e queremos trazer tendências, experiências e ainda mais conteúdo rico e exclusivo para o nosso público. Vale acompanhar!” 

 

A Dmexco vai contar com mais de 1.000 expositores, 15 palcos diferentes e 570 palestrantes internacionais. Além de seminários com cases de sucesso, palestras e debates, os visitantes terão acesso aos WorkLabs, ambientes que serão utilizados para promover discussão, dividir experiências e pensar em novas soluções para o setor. Os recém-chegados da área de mídia e tecnologia também terão um espaço para apresentar suas empresas e suas ideias inovadoras no Start-up Village, palco dedicado aos futuros negócios.

Os 50 mil participantes esperados para o evento neste ano terão a oportunidade de fazer contato com as maiores empresas e marcas do mercado digital, assim como também fechar acordos comerciais durante a feira e desenvolver novas ideias de negócios. Conhecimento e Networking!

Além de fazer a cobertura dos temas abordados na Dmexco, o Digitalks será o representante do Brasil na área de marketing digital. Teremos um stand no evento com o intuito de estimular um intercâmbio de experiências e promover um networking internacional.

 

Para maiores informações sobre a Dmexco acesse o site oficial do evento.

Comentários

PUBLICIDADE