Notícias

Digitalks anuncia mudança de sede com o objetivo de fomentar o mercado de marketing digital

Novo espaço terá lugar para realização de eventos e cursos direcionados aos profissionais de marketing digital e comunicadores

 

Compartilhar conhecimento e fomentar o mercado, esse é o objetivo dos eventos do Digitalks

 

O Digitalks anuncia hoje, dia 09 de fevereiro, a construção de um centro de referência dedicado aos profissionais de marketing digital e comunicadores, localizado na rua Oscar Freire, em São Paulo.

O objetivo da empresa ao construir esse centro é contribuir ainda mais com o desenvolvimento do setor de marketing digital. O novo local é um prédio de quatro andares, com mais de 1.500m² de área. Serão três espaços flexíveis para eventos, com um auditório para até 150 pessoas, quase 200 posições de trabalho em coworking, uma série de serviços oferecidos para o mercado e, principalmente, passarão a oferecer uma agenda de formação, com diversas atividades direcionadas aos marqueteiros.

O espaço ainda está em obras e será inaugurado em março. Além do Digitalks, estarão ali iMasters e E-Commerce Brasil, empresas do mesmo grupo do Digitalks, MestreGP, Gama Academy, Alpha Movies, e também a ABRADI (Associação Brasileira de Agências Digitais).

Em 2017, 44 empresas mantenedoras fazem parte do Projeto Digitalks, que promove centenas de atividades ao longo do ano com o intuito de fomentar o mercado brasileiro, através de conteúdo online e impresso, workshops, fóruns e grandes conferências.

Comentários

PUBLICIDADE