Notícias

Digital Jam 4 une o marketing digital ao mundo do rock’n’roll

Maior evento de entretenimento do mercado digital reúne agências e anunciantes para um happy hour com música e networking

 

E o que começou com uma simples brincadeira para unir o rock’n’roll e o mundo do marketing digital, se tornou o maior happy hour de agências e anunciantes do mercado.  O Digital Jam 4, evento promovido pela IgnitionOne, empresa especializada em marketing digital, acontece no dia 6 de abril, na cidade de São Paulo. A última edição do evento, que se tornou referência entre os profissionais do setor, aconteceu em setembro do ano passado e reuniu cerca de 1000 pessoas.

No Digital Jam 4, os participantes terão a oportunidade de fazer um networking com renomados profissionais da área digital enquanto ouvem uma boa música. Se você canta ou toca algum instrumento também está convidado para subir no palco do evento.

Exercitar o lado artístico ajuda a criar uma abordagem fora do comum nas questões do dia a dia empresarial. Por isso, buscamos sempre trazer a arte e a criatividade para dentro da IgnitionOne, inclusive com o Digital Jam”, explica Edmardo Galli, CEO da IgnitionOne LATAM.

 

O evento é totalmente gratuito e exclusivo para convidados e clientes da IgnitionOne. Portanto, a entrada só será liberada mediante a apresentação da pulseira ou nome na lista.

 

Serviço – Digital Jam 4

Quando: 6 de abril
Horário: a partir das 19:30h
Onde: The Orleans – Rua Girassol, 398 – Vila Madalena, São Paulo

Comentários

PUBLICIDADE