Terça-feira, 12 de julho de 2016
O mundo multimídia e audiovisual tem ganhado cada vez mais relevância dentro das empresas e departamentos de Marketing e Comunicação – não é à toa que a matéria de capa da nossa próxima revista (agosto) pretende abordar a questão do vídeo dentro de uma estratégia maior e sua aplicação no Real Time Marketing.
Alinhada à tendência, a Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) está com inscrições abertas para o 4º Desafio SETup, o programa de incentivo a startups que tem como objetivo encontrar a solução mais inovadora nas áreas de distribuição multimídia de conteúdo audiovisual.
Dez startups serão selecionados e vão expor suas soluções de graça no SET EXPO 2016, o maior evento de broadcast e novas mídias da América Latina, que será realizado de 30 de agosto a 1 de setembro, em São Paulo.
Serão distribuídos U$ 240 mil em prêmios para as mais bem colocadas.
“Oferecer este espaço no SET EXPO faz com que olhemos de perto para as melhores e mais importantes novidades no setor de tecnologia, com o qual trabalhamos. Além de garantirmos que elas estejam perto de seu público final e de investidores, abrimos portas e motivamos os interessados em avançar neste meio, ou seja, uma troca onde todos saem ganhando”, explica o presidente da SET, Olímpio José Franco.
“O diferencial que procuramos é ter soluções inéditas para os mercados de distribuição multimídia de conteúdo audiovisual, como os que integram a TV, a internet e os celulares”, informa Edson Mackeenzy, coordenador do programa.
O encontro é considerado referência mundial em tecnologias, discussão e tendência em audiovisual e novas mídias. Acontece anualmente em São Paulo e é o mais importante evento da área na América Latina. É composto por um Congresso e uma feira, que acontecem simultaneamente.
Comentários