Sexta-feira, 03 de julho de 2015
Trabalhar com marketing digital significa estar em contato com mudanças, o que exige constante atualização. Sabendo disso, Sandra Turchi coordena os cursos de férias de marketing digital da ESPM, que acontecem durante todo o mês de julho. Nessa edição, serão oferecidos dois temas: Estratégias de Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais e Monitoramento. O primeiro curso abordará assuntos que ajudarão os alunos a pensarem em pontos essenciais para um planejamento estratégico de presença digital de marca, como SEO, adwords, métricas, branding digital, mídia programática, inovação e outros.
O segundo curso tem como objetivo auxiliar o participante a gerir a presença digital de uma marca, abordando assuntos como gestão de conteúdo, Facebook para negócios, gestão de crise, social commerce, laboratório de métricas, além de apresentação de cases, fazendo com que o aluno possa ver na prática o que aprendeu na teoria.
Fugindo do modelo tradicional, os cursos têm um formato dinâmico, contando com a participação de diversos palestrantes, todos renomados profissionais do mercado e líderes em suas áreas de atuação.
Serão abertas duas turmas de cada um dos cursos. A primeira turma do curso de Estratégias de Marketing Digital está com todas as vagas preenchidas, mas ainda é possível se inscrever para as demais turmas. Veja, nos links abaixo, mais informações sobre cada um dos cursos e garanta a sua vaga!
– Estratégias de Marketing Digital – Turma I: inscrições encerradas
– Gestão de Mídias Sociais e Monitoramento – Turma I:
– Estratégias de Marketing Digital – Turma II:
– Gestão de Mídias Sociais e Monitoramento – Turma II:
Comentários