Quinta-feira, 02 de maio de 2019
Durante sete horas de imersão intensiva, os participantes do curso Executivo de Marketing Digital na prática terão acesso às estruturas e ferramentas fundamentais para projetar, implementar e gerir uma estratégia de marketing digital bem-sucedida, que irá permitir atingir os objetivos de negócio. Os alunos irão trabalhar com exercícios práticos orientados para captar mais visitas para o site, e gerenciar melhor o relacionamento com os clientes.
Além de aprender sobre as principais tendências e estratégias para melhorar o seu negócio, um dos benefícios do curso é o conhecimento sobre a concorrência. Os participantes terão a oportunidade de conhecer as técnicas que diferentes empresas usam para atingir a sua audiência no ambiente online e terão a percepção da tomada de decisão orientada por dados, tecnologia disruptiva e a capacidade de criar estratégias de marketing voltadas para o futuro.
Este curso é direcionado para profissionais que pretendem desenvolver os seus conhecimentos e competências em Vendas e Marketing de forma integrada e com foco no ambiente digital: Profissionais de Marketing (todos os níveis); Diretores Comerciais; Diretores de Vendas; Pessoas que, por motivos pessoais e/ou profissionais, pretendam adquirir rapidamente fundamentos de marketing no ambiente online.
O Digitalks apoia esse projeto e vocês, nossos leitores, têm 20% de desconto no curso. Basta utilizar o código: EUQUERO.
Frederico Carvalho é Consultor e Formador de diversas temáticas associadas ao Marketing Digital e à criação de estratégias de vendas online.
É ainda Fundador e Organizador da Conferência ( congresso ) de Marketing e Vendas Online – CLICKSUMMIT, Managing Director da DIGITALKS PORTUGAL, CEO da SMSonline.pt e Coordenador da Pós-Graduação em Gestão de Negócios Online, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria (Portugal)
É formador frequente em escolas associadas à comunicação e ao marketing, lecionando temas como Fundamentos de Marketing Digital, Email Marketing ou Funil de Vendas, e formador convidado em várias empresas, trabalhando com foco na otimização de ferramentas digitais e estratégias de captação de leads e aumento de conversões online.
Possui 12 anos de experiência nas áreas de criação e promoção digital, que advieram da fundação da sua própria empresa, e do trabalho que desenvolveu enquanto responsável de Social Media do Rock in Rio Lisboa e Madrid e enquanto coordenador de equipas nas agências digitais ELOGIA e Research & Design, do Grupo ActualSales. Desenvolveu trabalho de consultoria ou formação para empresas como GeoStar, PHC Software, Delta Cafés, Accenture, FNAC, Grupo L’Oréal, Microsoft ou Nielsen, o que lhe permitiu adquirir experiência e uma visão estratégica para desenvolver técnicas inovadoras e eficazes de Marketing Digital e Vendas Online.
Frederico Carvalho é co-autor do Livro “Marketing Digital para Empresas”, um guia prático para aumento das vendas na internet, escrito por 6 especialistas em Marketing Digital portugueses.
Comentários