Notícias

Curso Executivo de Marketing Digital na prática

Aprenda durante um dia de imersão presencial, as principais estratégias de marketing digital usadas na Europa

 

 

Durante sete horas de imersão intensiva, os participantes do curso Executivo de Marketing Digital na prática terão acesso às estruturas e ferramentas fundamentais para projetar, implementar e gerir uma estratégia de marketing digital bem-sucedida, que irá permitir atingir os objetivos de negócio. Os alunos irão trabalhar com exercícios práticos orientados para captar mais visitas para o site, e gerenciar melhor o relacionamento com os clientes.

Além de aprender sobre as principais tendências e estratégias para melhorar o seu negócio, um dos benefícios do curso é o conhecimento sobre a concorrência. Os participantes terão a oportunidade de conhecer as técnicas que diferentes empresas usam para atingir a sua audiência no ambiente online e terão a percepção da tomada de decisão orientada por dados, tecnologia disruptiva e a capacidade de criar estratégias de marketing voltadas para o futuro.

Este curso é direcionado para profissionais que pretendem desenvolver os seus conhecimentos e competências em Vendas e Marketing de forma integrada e com foco no ambiente digital: Profissionais de Marketing (todos os níveis); Diretores Comerciais; Diretores de Vendas; Pessoas que, por motivos pessoais e/ou profissionais, pretendam adquirir rapidamente fundamentos de marketing no ambiente online.

O Digitalks apoia esse projeto e vocês, nossos leitores, têm 20% de desconto no curso. Basta utilizar o código: EUQUERO. 

 

Conteúdo programático:

  • O estado do Marketing Digital;
  • Visão geral das categorias do marketing digital e terminologia associada;
  • Fatos e Estatísticas sobre o Consumidor Digital no Brasil;
  • Persona para definir público-alvo para o seu negócio;
  • Diagnóstico Quantitativo e Qualitativo para avaliar a sua marca e concorrência nos canais digitais;
  • Como as marcas devem abordar a sua estratégia para captar mais clientes;
  • Mídias Sociais: Dos Conteúdos aos Anúncios;
  • Email-Marketing: Checklist completa;
  • Lei de Proteção de Dados 2019: o que muda no marketing;
  • Landing Pages e as Bases do Funil de Vendas.

 

Sobre o orientador:

Frederico Carvalho é Consultor e Formador de diversas temáticas associadas ao Marketing Digital e à criação de estratégias de vendas online.

É ainda Fundador e Organizador da Conferência ( congresso ) de Marketing e Vendas Online – CLICKSUMMIT, Managing Director da DIGITALKS PORTUGAL, CEO da SMSonline.pt e Coordenador da Pós-Graduação em Gestão de Negócios Online, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria (Portugal)

É formador frequente em escolas associadas à comunicação e ao marketing, lecionando temas como Fundamentos de Marketing Digital, Email Marketing ou Funil de Vendas, e formador convidado em várias empresas, trabalhando com foco na otimização de ferramentas digitais e estratégias de captação de leads e aumento de conversões online.

Possui 12 anos de experiência nas áreas de criação e promoção digital, que advieram da fundação da sua própria empresa, e do trabalho que desenvolveu enquanto responsável de Social Media do Rock in Rio Lisboa e Madrid e enquanto coordenador de equipas nas agências digitais ELOGIA e Research & Design, do Grupo ActualSales. Desenvolveu trabalho de consultoria ou formação para empresas como GeoStar, PHC Software, Delta Cafés, Accenture, FNAC, Grupo L’Oréal, Microsoft ou Nielsen, o que lhe permitiu adquirir experiência e uma visão estratégica para desenvolver técnicas inovadoras e eficazes de Marketing Digital e Vendas Online.

Frederico Carvalho é co-autor do Livro “Marketing Digital para Empresas”, um guia prático para aumento das vendas na internet, escrito por 6 especialistas em Marketing Digital portugueses.

 

Para saber mais informações e fazer sua inscrição, acesse este link. 

>> O digitalks apoia essas formações! E nossos leitores têm 20% de desconto, utilizando esse código: EUQUERO

 

 

Comentários

PUBLICIDADE