Sexta-feira, 12 de maio de 2017
O comportamento do consumidor está sendo redefinido. Ele desenvolve filtros, intimidades com produtos e serviços sendo que esses dois elementos conquistarão o público desejado se saírem na frente, em uma constate evolução.
Por isso, é essencial que gestores ou profissionais liberais, que também são marcas e, por isso, precisam ter cuidado redobrado com a sua imagem, saibam analisar as últimas pesquisas sobre o consumidor. Quais são as providências que seu cliente toma durante um período de crise e pós-recessão? O que ele necessita? Como que ele quer se comunicar com o mercado? Essas e outras questões serão amplamente discutidas no curso, CoolHunting, desenvolvido pela ESPM e ministrado pelo especialista no assunto, Gabriel Rossi.
O especialista também vai abordar o comportamento na esfera digital, Buyology – a ciência da compra e quais os gatilhos que fazem com que o possível consumidor se torne um cliente leal.
No curso de CoolHunting, Rossi vai abordar como as tendências são criadas e como se tornam virais em tempos de mídias sociais. “Vamos falar a respeito dos agentes envolvidos neste processo, entender o mercado e principalmente como que deve ser a evolução dentro do seu próprio negócio, mudando de acordo com os moldes dos seus clientes, mas sem perder a sua ideologia”, destaca o especialista.
Quando: 6 de junho de 2017
Onde: plataforma EAD da ESPM (curso online)
Investimento: R$540,80 à vista
Para realizar sua inscrição acesse este link.
Complementando o conteúdo desse curso, estão também disponíveis o curso de Inovação em planejamento em mídias sociais e Inovação em Branding: como construir e gerenciar marcas vencedoras.
Comentários