Notícias

[Curso] Comportamento do consumidor e o segredo das marcas fortes

Curso aborda a redefinição do comportamento do consumidor e traz uma análise sobre Buyology, a ciência da compra

 

O comportamento do consumidor está sendo redefinido. Ele desenvolve filtros, intimidades com produtos e serviços sendo que esses dois elementos conquistarão o público desejado se saírem na frente, em uma constate evolução.

Por isso, é essencial que gestores ou profissionais liberais, que também são marcas e, por isso, precisam ter cuidado redobrado com a sua imagem, saibam analisar as últimas pesquisas sobre o consumidor.  Quais são as providências que seu cliente toma durante um período de crise e pós-recessão? O que ele necessita? Como que ele quer se comunicar com o mercado? Essas e outras questões serão amplamente discutidas no curso, CoolHuntingdesenvolvido pela ESPM e ministrado pelo especialista no assunto, Gabriel Rossi.

O especialista também vai abordar o comportamento na esfera digital, Buyologya ciência da compra e quais os gatilhos que fazem com que o possível consumidor se torne um cliente leal.

No curso de CoolHunting, Rossi vai abordar como as tendências são criadas e como se tornam virais em tempos de mídias sociais. “Vamos falar a respeito dos agentes envolvidos neste processo, entender o mercado e principalmente como que deve ser a evolução dentro do seu próprio negócio, mudando de acordo com os moldes dos seus clientes, mas sem perder a sua ideologia”, destaca o especialista.

 

Serviço –  CoolHunting: comportamento do consumidor e o segredo das marcas fortes

Quando: 6 de junho de 2017

Onde: plataforma EAD da ESPM (curso online)

Investimento: R$540,80 à vista

Para realizar sua inscrição acesse este link

 

Complementando o conteúdo desse curso, estão também disponíveis o curso de Inovação em planejamento em mídias sociais Inovação em Branding: como construir e gerenciar marcas vencedoras

 

 

 

 

Comentários

PUBLICIDADE