Quinta-feira, 30 de julho de 2015
É muito comum e EXTREMAMENTE NECESSÁRIO apresentar relatórios de redes sociais para seus líderes e gerentes. Porém, entregar relatórios com total de novos likes e interações não trazem insights e informações suficientes para tomada de decisão das empresas.
Os relatórios precisam de dados significativos para que a empresa possa saber o rumo que deve tomar, para criar ações específicas e definir novos objetivos e metas viáveis para serem alcançados.
Aprenda a medir o retorno do seu investimento por campanha, calcule o custo por aquisição e descubra qual rede social vale mais a pena investir. Meça a taxa de retenção e tenha insights para novas ações integradas com on-line e off-line. Descubra qual o share of voice da sua empresa e também o total de advogados da marca, dê atenção a eles, saiba quem são e confira se há aumento ou queda desses usuários. Planeje ações para resgatá-los e campanhas para melhorar seu share of voice.
Curtiu? Clique aqui e baixe um Guia super completo!
##
Conteúdo original em Blog Seekr
Comentários