Sexta-feira, 14 de outubro de 2016
No dia 18 de outubro, São Paulo recebe a Conferência Mídia e Performance, no Maksoud Plaza. Promovido pelo Digitalks, o evento reúne profissionais do setor para debater sobre tendências e estratégias do mercado focadas em Mídia e Performance digital. A cobertura do evento será feita, ao vivo, através das nossas redes sociais.
A Conferência Mídia e Performance também ganhou mais corpo e dobrou de tamanho a exemplo do encontro sobre Content e Mobile Marketing, ocorrido em março. O evento agora acontece das 9h às 18h para que o assunto possa ser debatido de várias formas, com diferentes visões e por um número maior de profissionais.
Entre os temas abordados nos painéis estão Cross-Device Marketing: a experiência Mobile como premissa para o profissional de mídia, O que há de novo em Analytics, BI e Otimização de campanhas? Social Ads, Customer Match e outras ferramentas, O papel da agência na compra de mídia, Mídia Programática: a menina dos olhos do setor – Preocupações e potencialidades e Como fazer mídia em tempos de Marketing de Conteúdo? Native Ads, Adblockers, Videos Ads e outras ferramentas.
Serão apresentados keynotes com temas como “A Performance nos dias de hoje: um panorama de negócios e Como impactar pessoas reais em um mundo multicanal”. Como Fast Track, um dos temas será “O foco é conversão: as Tech Partners em busca de uma mídia mais assertiva”.
“O tema Mídia e Performance Digital é um dos mais importantes no dia a dia das empresas, por estar sempre em alta e em constante mudança. Falar de tendências e estratégias envolvendo conteúdo e especialistas do mercado é uma oportunidade única de se manter atualizado, aprimorar conhecimento, fazer negócios e renovar o networking”, declara Flávio Horta, diretor do Digitalks.
Data: 18 de outubro (terça-feira)
Horário: das 9h às 18h (conteúdo, happy hour e networking)
Local: Maksoud Plaza – Alameda Campinas, 150, Bela Vista
Investimento: R$ 299,00
Comentários