Notícias

Coca-Cola lança as “Minigarrafinhas da Galera”

A ação faz parte da segunda fase da campanha “Bebendo uma Coca-Cola com” e convida os jovens de todo o Brasil a colecionarem as minigarrafinhas com os nomes da sua galera

Para abrir a segunda fase da campanha Bebendo uma Coca-Cola com, a marca traz de volta, na promoção “Minigarrafinhas da Galera”, as famosas miniaturas de garrafas, sucesso nos anos 80 e na Copa do Mundo da FIFA 2014™. A partir de 23 de fevereiro, as peças chegam ao público em 15 modelos de alumínio, que podem ser personalizados com 150 opções de nomes e nove apelidos, nas cores vermelha, preta e branca. Haverá também o miniengradado, para que cada um possa montar sua coleção de garrafinhas dos amigos e pessoas queridas.

BANCA-CC-PROMO-FAMILIA-345x171-rev1

Todo o conceito da campanha Bebendo uma Coca-Cola com é baseado na conexão dos jovens com a sua galera. Na primeira fase, a proposta era a de que o consumidor encontrasse nas embalagens de Coca-Cola e de Coca-Cola Zero o nome de alguém especial e compartilhasse a bebida com essa pessoa. No total, foram selecionados 600 nomes. Nessa segunda etapa, o objetivo é que cada jovem possa colecionar as minigarrafinhas de Coca-Cola com os nomes dos seus amigos. Cada minigarrafinha representa um amigo e o miniengradado, a vontade de juntá-los no mesmo lugar.

A estratégia de divulgação contará com inserções em TV aberta, peças de mídia exterior e mobiliário urbano de norte a sul do país, permanecendo até o final de março. A agência responsável pelo gerenciamento em mídia exterior é a Plusmedia Posterscope. Já o filme, assinado pela agência JWT, estreia durante o intervalo de Tela Quente, da TV Globo. Com duração de 30 segundos, mostra o cotidiano de um jovem, que começa o dia andando de skate, depois vai para a casa dos amigos, passa o fim de tarde na praia e termina feliz com a galera na balada. A ideia foi apresentar o dia a dia de um jovem em diferentes momentos e que, para casa um deles, existe um amigo especial. O vídeo está disponível no canal da Coca-Cola no Youtube:

Para participar da promoção, basta juntar três pontos mais R$ 4,00. Cada tampinha ou anel da latinha de qualquer produto Coca-Cola equivale a um ponto. Depois, é necessário se dirigir a um dos postos participantes da promoção e trocar por uma garrafinha ou miniengradado. São aproximadamente 10 mil postos em todo o Brasil. Lojas de conveniência Select dos Postos Shell e restaurantes McDonald’s atuam como postos de troca da promoção. A lista completa será atualizada diariamente e estará disponível no site.

Durante o período da promoção, o estoque de prêmios será atualizado semanalmente no site da Coca-Cola, onde também será divulgado o percentual aproximado de itens restantes. Quando o estoque disponível atingir 30%, a Coca-Cola fará divulgação por meio de anúncio de TV, no site da empresa e no Sistema de Atendimento a Promoções. Quando os itens se esgotarem, haverá anúncios na TV e nos demais canais de comunicação da empresa.

Comentários

PUBLICIDADE