Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
A ação faz parte da segunda fase da campanha “Bebendo uma Coca-Cola com” e convida os jovens de todo o Brasil a colecionarem as minigarrafinhas com os nomes da sua galera
Para abrir a segunda fase da campanha Bebendo uma Coca-Cola com, a marca traz de volta, na promoção “Minigarrafinhas da Galera”, as famosas miniaturas de garrafas, sucesso nos anos 80 e na Copa do Mundo da FIFA 2014™. A partir de 23 de fevereiro, as peças chegam ao público em 15 modelos de alumínio, que podem ser personalizados com 150 opções de nomes e nove apelidos, nas cores vermelha, preta e branca. Haverá também o miniengradado, para que cada um possa montar sua coleção de garrafinhas dos amigos e pessoas queridas.
Todo o conceito da campanha Bebendo uma Coca-Cola com é baseado na conexão dos jovens com a sua galera. Na primeira fase, a proposta era a de que o consumidor encontrasse nas embalagens de Coca-Cola e de Coca-Cola Zero o nome de alguém especial e compartilhasse a bebida com essa pessoa. No total, foram selecionados 600 nomes. Nessa segunda etapa, o objetivo é que cada jovem possa colecionar as minigarrafinhas de Coca-Cola com os nomes dos seus amigos. Cada minigarrafinha representa um amigo e o miniengradado, a vontade de juntá-los no mesmo lugar.
A estratégia de divulgação contará com inserções em TV aberta, peças de mídia exterior e mobiliário urbano de norte a sul do país, permanecendo até o final de março. A agência responsável pelo gerenciamento em mídia exterior é a Plusmedia Posterscope. Já o filme, assinado pela agência JWT, estreia durante o intervalo de Tela Quente, da TV Globo. Com duração de 30 segundos, mostra o cotidiano de um jovem, que começa o dia andando de skate, depois vai para a casa dos amigos, passa o fim de tarde na praia e termina feliz com a galera na balada. A ideia foi apresentar o dia a dia de um jovem em diferentes momentos e que, para casa um deles, existe um amigo especial. O vídeo está disponível no canal da Coca-Cola no Youtube:
Para participar da promoção, basta juntar três pontos mais R$ 4,00. Cada tampinha ou anel da latinha de qualquer produto Coca-Cola equivale a um ponto. Depois, é necessário se dirigir a um dos postos participantes da promoção e trocar por uma garrafinha ou miniengradado. São aproximadamente 10 mil postos em todo o Brasil. Lojas de conveniência Select dos Postos Shell e restaurantes McDonald’s atuam como postos de troca da promoção. A lista completa será atualizada diariamente e estará disponível no site.
Durante o período da promoção, o estoque de prêmios será atualizado semanalmente no site da Coca-Cola, onde também será divulgado o percentual aproximado de itens restantes. Quando o estoque disponível atingir 30%, a Coca-Cola fará divulgação por meio de anúncio de TV, no site da empresa e no Sistema de Atendimento a Promoções. Quando os itens se esgotarem, haverá anúncios na TV e nos demais canais de comunicação da empresa.
O Projeto Digitalks é mantido pelas empresas:
O Mercado Shops é a plataforma de lojas online gratuita, sem custos de manutenção ou mensalidades, e totalmente integrada com o Mercado Livre. Conheça todas as vantagens e benefícios exclusivos e venda como se vende hoje.
A Siemens oferece soluções de automação e comunicação industrial totalmente integradas para impulsionar a transformação digital de sua empresa. Com nosso portfólio completo de hardware, softwares e serviços, você aumenta a produtividade, flexibilidade, transparência e eficiência de sua produção e avança rumo à Indústria 4.0.
A WeWork foi fundada em 2010 com a perspectiva de criar ambientes onde pessoas e empresas pudessem se reunir e fazer o seu melhor. Desde a abertura do primeiro escritório em Nova York, nos tornamos um fornecedor de espaços flexíveis presente globalmente e comprometido em entregar soluções tecnológicas, ambientes inspiradores e uma comunidade inigualável.
A AdsPlay é especialista em Mídia Programática, Mídia Mobile e Performance.
Empresa de tecnologia especializada em WordPress, que desenvolve soluções digitais para acelerar negócios no mundo inteiro.
Líder global em cibersegurança, está redefinindo a segurança para a era da nuvem com uma plataforma de proteção de endpoint criada do zero para impedir ataques
Somos uma consultoria focada em oferecer o que há de mais inovador em soluções digitais no mercado.
A Dinamize oferece plataformas de automação de marketing e email marketing que ajudam na geração de leads, vendas e fidelização.
Pioneira e especialista em gestão de mídia programática e personalização de anúncio.
Agência de SEO, Hedgehog Digital. Desde 2009 ajudando empresas no Brasil, Reino Unido e Europa a acelerarem seu crescimento com SEO.
Nossa missão é democratizar a experiência do cliente. Ajudando empresas a criarem experiências simples, acessíveis e rentáveis.
Organização e automatização dos processos comerciais! É isso que o RD Station CRM oferece a você e toda sua equipe comercial. Mais de 17 mil empresas já optaram pelo RD Station CRM e isso porque com ele, você tem visibilidade e controle sobre seus processos, além de ganhar produtividade para aumentar as vendas. O RD Station CRM é muito fácil de implementar, é uma ferramenta 100% brasileira e, além disso, apoia de forma muito consistente o desenvolvimento e a educação do setor comercial. Isso porque lançamos nossa própria metodologia de vendas, o PEACE, que ajuda você a conectar o seu processo comercial ao CRM.
A VitaminaWeb é uma Produtora Digital focada em Desenvolvimento e Programação de sites, e-commerce, loja virtual, aplicativos e sistemas.
Somos à AceleraVix SEO Marketing & Performance, uma agência de Marketing Digital , focada em melhoria da Presença Digital para empresas e Profissionais liberais.
A Agility é uma empresa focada em serviços de Integração e Consultoria de TI e atua como parceira de grandes fabricantes de soluções em CyberSecurity, DevSecOps, Entrega de Aplicações e Privacidade de Dados.
Mais do que profissionais contábeis, somos uma equipe com atuação completa e personalizada para entender o seu negócio e propor as melhores soluções para cada desafio.
A MarketTrends é uma distribuidora de alto valor agregado que reúne em seu portfólio uma ampla gama de produtos e serviços de marcas líderes globais e locais, baseada nos pilares tecnologia, processos e pessoas.
Fundada há 3 anos, a ROCKY é uma agência de Full Digital Performance, pertencente ao Grupo Raccoon. Vencedora de premiações importantes, como 1º Lugar no Structure for Scale do Facebook e Certificada pelo Prêmio Top Of Mind pelo trabalho com a Pirelli, a ROCKY têm comprovado seu propósito de gerar performance pelo Digital para diversos tipos e momentos de empresas do Brasil e do mundo. Com 200 colaboradores e crescimento acima de 250% nos últimos 2 anos, entregamos o conceito de Full Digital Performance para empresas como CVC, CCP, Telhanorte, Loungerie, EBAC e Heliar.
Maior portal brasileiro de e-commerce. Conteúdo sobre lojas virtuais, comércio eletrônico, vendas, logística, plataformas, search, back office, design e muito mais
O Instituto Mestre GP tem como objetivo conectar, construir e disseminar conteúdos e conhecimento sobre Gestão de Projetos para o mercado publicitário.
Criado em 2013, o Share chegou no mercado da educação para levar conhecimento prático, atual e de qualidade para o maior número de pessoas. O propósito do Share é democratizar a educação para o mercado de comunicação.
A Spin é pioneira no segmento Startup+Indústria no Brasil, e tem por objetivo colocar frente a frente startups inovadoras, indústrias em transformação e investidores interessados em criar negócios exponenciais.
A Wiztartup ajuda investidores a encontrar e investir em startups com potencial de alto crescimento, inovadoras e verificadas de forma segura, conveniente e democrática.
Comentários