Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
O Digitalks fez uma visita a Feira do Empreendedor 2014 em São Paulo, para acompanhar de perto as informações e novidades do setor de micro, pequeno e grandes negócios.
O evento estava ainda mais bacana que na última edição. Contava com palestra, dicas, seminários e workshops, além de espaços temáticos, que simulavam modelos de lojas, salões de beleza e lavanderias.
Foram 21 mil metros quadrados, com 78 pontos de atendimento para o esclarecimento dúvidas de quem já tem ou pensa em ter um negócio. O visitante podia entrar gratuitamente e conversar com um consultor do Sebrae-SP ou com as empresas de produtos e serviços participantes.
Prestadores de serviços, donos de franquias, agências de publicidade e comunicação, grandes varejistas e empresas de marketing digital, participaram com seus stands no evento.
Vanessa Veiga, sócia e diretora de criação de agência Mitrah, contou um pouco da sua experiência:
“A feira foi um canal de publicidade e contatos para geração de novos negócios. Estamos bem felizes com a participação e temos certeza que daqui, sairá muitos jobs e contratos. Com certeza, participaremos da próxima edição”.
Quem também esteve presente foi o parceiro do Digitalks, Reach Local . A empresa de marketing de internet, montou um stand que orientava e mostrava todas as oportunidades de negócios e soluções para os empresários venderem mais na web.
“A Reach Local nasceu e cresceu para os pequenos e médios empresários. Participar da feira do empreendedor é muito mais do que fazer negócio. É estar próximo dos nossos clientes e prospects, podendo educá-los da importância do marketing digital” Conta Gabriela Santana, gerente de marketing da empresa.
No total, foram 60 mil participantes, 350 expositores em 4 dias de muito networking e oportunidades!
Comentários