Notícias

Cobertura: saiba como foi a feira do empreendedor SP 2014

O Digitalks fez uma visita a Feira do Empreendedor 2014 em São Paulo, para acompanhar de perto as informações e novidades do setor de micro, pequeno e grandes negócios.

Captura de Tela 2014-02-26 às 14.39.36

O evento estava ainda mais bacana que na última edição. Contava com palestra, dicas, seminários e workshops, além de espaços temáticos, que simulavam modelos de lojas, salões de beleza e lavanderias.

Foram  21 mil metros quadrados, com 78 pontos de atendimento para o esclarecimento dúvidas de quem já tem ou pensa em ter um negócio. O visitante podia entrar gratuitamente e conversar com um consultor do Sebrae-SP ou com as empresas de produtos e serviços participantes.

sebrae
Oportunidade de capacitação dos empresários.

Prestadores de serviços, donos de franquias, agências de publicidade e comunicação, grandes varejistas e empresas de marketing digital, participaram com seus stands no evento.

Vanessa Veiga, sócia e diretora de criação de agência Mitrah, contou um pouco da sua experiência:

“A feira foi um canal de publicidade e contatos para geração de novos negócios. Estamos bem felizes com a participação e temos certeza que daqui, sairá muitos jobs e contratos. Com certeza, participaremos da próxima edição”.

 

Quem também esteve presente foi o parceiro do Digitalks, Reach Local . A empresa de marketing de internet, montou um stand que orientava e mostrava todas as oportunidades de negócios e soluções para os empresários venderem mais na web.

“A Reach Local nasceu e cresceu para os pequenos e médios empresários. Participar da feira do empreendedor é muito mais do que fazer negócio. É estar próximo dos nossos clientes e prospects, podendo educá-los da importância do marketing digital” Conta Gabriela Santana, gerente de marketing da empresa.

reachlocal
Equipe Reach Local na Feira do Empreendedor 2014.

No total, foram 60 mil participantes, 350 expositores em 4 dias de muito networking e oportunidades!

Comentários

PUBLICIDADE