Quinta-feira, 17 de julho de 2014
Genau Jr. mostrará as soluções de personalizadas da empresa, além de apresentar o Bitcoin como nova moeda virtual de seu e-commerce
A JOOX, empresa especializada em personalizar cartões de visitas, adesivos, minicards, boards e square, estará presente no youPIX Festival – considerado o maior festival de cultura de internet do Brasil –, que ocorre de 17 a 19 de julho de 2014, na Bienal de São Paulo.
Esta é a terceira vez que a JOOX participa do festival para divulgar a marca e realizar ações junto ao público presente, além de ser uma das apoiadoras dessa edição. “É muito importante para nós estarmos em um evento tão importante como este para difundir ainda mais nossa marca e nos relacionar com diferentes tipos de pessoas e idades que encontram em nossos produtos algo fora do convencional”, diz Genau Jr., CEO da empresa.
O youPIX Festival terá 6 palcos, 95 atividades e mais de 150 palestrantes, totalizando mais de 170 horas de conteúdo. Haverá ainda uma Feirinha Gastronômica, um bar, uma área de games e um hub pros makers com impressora 3D e um Oculus Rift que os visitantes poderão testar.
Além de oferecer produtos personalizados, a plataforma anunciou recentemente uma nova opção de compra de seus produtos: o Bitcoin. A JOOX é a primeira loja online brasileira a oferecer essa forma de pagamento, mostrando aos seus usuários que a empresa também busca alternativas de compra e utilização de produtos e serviços na Internet.
Comentários