Notícias

Bem-vindo ao show: dmexco Conference 2017 reúne profissionais renomados para compartilhar experiências

A dmexco Conference vai debater as principais tendências dos mercados de marketing digital, comunicação e tecnologia

 

A dmexo Conference 2017, maior evento de marketing digital do mundo, que acontece nos dias 13 e 14 de setembro na Alemanha, vai abordar os mais importantes temas e tendências do mercado de marketing, comunicação e tecnologia, além de trazer marcas e pensadores renomados do digital business.

O evento não é apenas um local para ampliar seus conhecimentos, também é uma oportunidade para conversar com especialistas do mercado internacional. Pensando nisso o Digitalks, em parceria com a ABRADi, organizou uma missão executiva à Alemanha com o objetivo é reunir brasileiros e incentivar o networking.

 

>> Veja como se inscrever na Digital Mission dmexco!

 

Além de participar de atividades durante a semana do evento, as empresas brasileiras no dmexco poderão ter acesso ao Louge Brasil, um espaço para reuniões e bate-papos que tem como intuito promover novos negócios.

A dmexco Conference é um evento importante no mercado e relevante para as empresas e, de  acordo com os fundadores, Christian Muche and Frank Schneider, assim como o evento, a variedade de palestrantes e temas presentes nos palcos da conferência tem crescido exponencialmente:

“Este ano, nós estamos, mais uma vez, reunindo uma grande quantidade de líderes e estrategistas de toda uma cadeia digital de valor. As maiores marcas, as personalidades mais emocionantes, as mulheres mais influentes do nosso setor e, por último, mas não menos importante, novos temas e um número de destaques adicionais serão apresentados na dmexco este ano. Nossos visitantes terão dificuldades em decidir o que fazer primeiro, mas eles terão dois dias para experimentar a dmexco. Nós já podemos dizer com orgulho, que nós fomos bem sucedidos em estabelecer a dmexco na Alemanha, como um show que é único nos negócios digitais globais em alcance e qualidade”.

 

Confira quem são os palestrantes da dmexco:

 

Anunciantes e agências: “Pure Business” na dmexco

Nos quatro palcos do evento – Congress Hall, Debate Hall, Experience Hall e Motion Hall – estarão presentes os principais representantes da publicidade global.

Incluídos nesse grupo alguns  gestores alemães e também do exterior tais como: Marc Pritchard (CBO da P&G), Alison Lewis (Global CMO da Johnson & Johnson), Philipp Markmann (CMO da L’Oréal na Alemanha), Aline Santos Farhat (EVP da Unilever), Alessio Rossi (CDO da Shiseido), Claudia Willvonseder (CMO da Ikea Global), Jean-Marc Pailhol (Head of Global Market Management & Distribution da Allianz), Pieter Nota (CEO Personal Health Businesses  e CMO da Philips), Susan Schramm (CMO do McDonald’s da Alemanha), Marc Mathieu (CMO da Samsung nos EUA), e Dieter May (SVP Digital Products & Services da BMW).

O setor global de agências será representado nos palcos da dmexco não somente por renomados profissionais alemães, mas também por diretores das mais importantes redes internacionais de agências e empresas de consultoria. São eles: Sir Martin Sorrell (CEO da WPP Group), Bob Greenberg (fundador e CEO da R/GA), Dana Anderson (CMO da Medialink), Alicia Hatch (CMO da Deloitte Digital), Michael Kassan (CEO e fundador da MediaLink), Margit Wennmachers (sócia da Andreessen Horowitz & co-fundadora da OutCast), Steve King (CEO da Publicis Media), Nigel Morris (Chief Strategy & Innovation Officer da Dentsu Aegis Network), Simon Mulcahy (CMO do Salesforce), Paul Papas (Global Leader da IBM Interactive Experience), Jean Lin (CEO da Isobar), Daryl Lee (CEO da UM Global), Nikki Mendonca (Presidente da OMD EMEA), Carsten Thoma (foundador & Presidene da SAP Hybris), and Sir John Hegarty (CEO e fundador do BBH).

 

Marcas digitais, publishers e mais atrações

Valiosos insights das marcas líderes do mundo digital e plataformas serão trazidos por Sheryl Sandberg (COO do Facebook), Jack Dorsey (Chairman e co-fundador da Twitter), Jascha Kaykas-Wolff (CMO do Mozilla), Tim Kendall (Presidente do Pinterest), Nicolas Darveau (Chief Search Evangelist do Google), and Imran Khan (CSO do Snapchat).

Um olhar sobre o atual processo de transformação em editoras será exposto pelos seguintes profissionais: Mark Thompson (CEO da New York Times), Andy Bird (Chairman da The Walt Disney Company), Julia Jäkel (CEO da Gruner + Jahr), Miriam Meckel (publisher da Wirtschaftswoche), Philippe von Borries (fundador da Refinery29), and Sabine Eckhardt (CCO da ProSiebenSat1 Group).

Outros destaques da dmexco Conference 2017 irão incluir performances de celebridades tais como Stewart Copeland (fundador e baterista da banda cult “The Police”), Thomas Reiter (ex-astronauta e coordenador da ESA), David Meza (Chief Knowledge Architect da NASA), Rachel Levin (Influenciadora e YouTuber do canal RCL Beauty 101) e Shelley Zalis (CEO & fundadora da The Female Quotient).

Todos eles apresentarão audaciosamente uma perspectiva não convencional sobre as tendências digitais atuais, incluindo inteligência artificial, marketing de influência, smart data, eSports, e o principal tema de diversidade e igualdade.

Comentários

PUBLICIDADE