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Atualização no sistema “Posso Ajudar” com atalhos e infográficos

A central de atendimento para celular PossoAjudar? realizou recentemente uma importante atualização em seu sistema, disponibilizando novos e eficazes atalhos em suas comunidades, além de um infográfico divertido para auxiliar o consumidor a aproveitar melhor o tempo. Esta nova versão foi desenvolvida para organizar o conteúdo, identificando as principais e mais relevantes dúvidas geradas na rede social mobile, permitindo ao cliente usar melhor seu tempo antes, durante e depois de suas compras no final do ano. O app, que está disponível para download gratuito nos sistemasiOS e Android, permite que consumidores se ajudem mutuamente a encontrar soluções rápidas para questões relacionadas às marcas das quais são clientes, sem precisar recorrer aos tradicionais SACs das empresas.

Destaque no último Black Friday, a plataforma mobile analisou diversas falhas em desempenho dos sites, irregularidades em descontos, produtos esgotados em sistema rapidamente. Mantendo a postura de ser uma importante ferramenta ao consumidor, o app ativou atalhos estratégicos, que funcionam como botões de atendimento instantâneo, em mais de 50 empresas, número que será triplicado em breve. Neles, o acesso à informação das marcas ou produtos será mais rápido e eficaz. Com apenas um clique, o usuário consegue encontrar respostas para suas dúvidas, contando com a colaboração de outros consumidores que compartilham de seus interesses. Desta forma, o aplicativo pretende economizar o tempo do cliente, resolvendo rapidamente pequenas questões e orientando-o da melhor forma.

Segundo levantamento feito pelo E-Bit, a expectativa é que até 24 de dezembro sejam feitas R$5,2 bilhões em compras, o que aponta um aumento de 22% em comércio eletrônico comparado a 2013. Com isso, está previsto um congestionamento em atendimentos convencionais ao consumidor em sites ou callcenters.

Clique aqui para ver o infográfico especial para o Natal do PossoAjudar?.

 

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