Notícias

Aplicativo gratuito reduz custos de ligações celulares em até 90%

Lançamento da Telein oferece consulta de operadoras e inclusão automática do 9º dígito

Brasileiro adora economizar e, em se tratando de ligações, muitos topam ter mais de um chip para gastar menos. Para baratear as chamadas, a Telein criou o Discador Inteligente, aplicativo que indica qual a operadora do número discado e promete, baseado na experiência da empresa com a plataforma Consulta Operadora, economia de até 90% para os usuários.

tele-in-aplicativo

No app, ao digitar o número desejado, o logotipo da operadora é mostrado imediatamente na tela. Além disso, o histórico de chamadas conta com um gráfico que revela para quais redes telefônicas mais se ligou, permitindo que o usuário opte pelo plano mais adequado às suas necessidades.

Outra funcionalidade do aplicativo é a atualização da agenda com o nono dígito. Basta importar a agenda para o Discador Inteligente e todos os contatos terão o algarismo 9 acrescido. Ao integrar a agenda ao app, o usuário recebe ainda uma notificação quando alguém transfere seu número para outra operadora.

O diferencial do Discador Inteligente para outros aplicativos similares é que todas as ações são feitas de forma automática, sem precisar ficar acessando o aplicativo Além disso, o sistema funciona parcialmente mesmo off-line. “Contando com uma minibase local, a agenda armazena as operadoras de seus números, permitindo consultas ainda que não haja conexão à internet”, conta Eduardo Samico, porta-voz da Telein.
Cerca de três mil usuários já aderiram ao Discador Inteligente com menos de dois meses de lançamento. O aplicativo é gratuito para os 100 mil primeiros cadastrados e está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Comentários

PUBLICIDADE

RECEBA NOVIDADES

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Oferecimento:

Projeto mantido por:

Media Partners:

Projeto hospedado por: