Notícias

Aplicativo de relacionamento PossoAjudar? é finalista em prêmio

Aplicativo de relacionamento PossoAjudar? é finalista em prêmio Selecionado entre 173 inscritos, sistema ganha destaque em 2015 e concorre nas categorias Utilidade Pública e Ferramentas Móveis

Com o objetivo de prestigiar e promover o reconhecimento dos principais cases lançados no mercado brasileiro, o Prêmio Oi Tela Viva Móvel chega a sua sétima edição e traz o PossoAjudar? como finalista em duas categorias. A plataforma de relacionamento entre empresas e consumidores está disponível para download gratuito nos sistemas iOS e Android.

Com indicações nas categorias Utilidade Pública eFerramentas Móveis, o aplicativo PossoAjudar? foi selecionado em meio a 173 inscritos para a premiação que será decidida por voto popular pela web até 30 de abril. A premiação ocorrerá durante a 14ª edição do Tela Viva Móvel, que acontece entre os dias 05 e 06 de maio, no WTC Events Center em São Paulo-SP.

O evento, que reconhece os melhores trabalhos desenvolvidos no ano, destaca 40 cases diferentes divididos em 10 categorias: Educação, Entretenimento, Ferramenta Móveis, Internet das Coisas, Mensageria e Redes Sociais, Mídia, Mobile Cash, Saúde e Bem Estar, Mobile Marketing e Utilidade Pública.

Com mais de 400 empresas cadastradas, o PossoAjudar? tem um layout moderno e prático de manusear. Recentemente, disponibilizou uma versão web e lançou uma atualização ativando botões de atendimento instantâneopara otimizar a navegação. Outra novidade é o TopEmpresas, que permite ao usuário ter fácil acesso às 10 empresas que ele mais interage, diretamente em sua home, quando logado.

“Construímos uma plataforma para os consumidores estarem no centro do universo, apresentando uma solução de autosserviço e autoatendimento social orgânico e colaborativo”, comenta Daniel Lindenberg, CEO da M2G, empresa que desenvolveu a plataforma.

 

 

Comentários

PUBLICIDADE