Notícias

Alavancando vendas online: a intensificação da relação do marketing digital com o e-commerce

Evento aborda a importância do marketing digital para as lojas online e apresenta as potencialidades do e-commerce em 2017

 

e-commerce marketing digital

Antes de converter uma venda, uma loja de e-commerce precisa atrair e conquistar o consumidor. Os clientes online, pesquisam o preço de um produto ou serviço em diversos sites antes de efetivar uma compra, por isso, para driblar a concorrência e se destacar no mercado, as empresas devem desenvolver novas estratégias.

Investir em marketing digital é uma excelente opção para promover negócios online e aumentar as vendas. O evento “Alavancando Vendas Online”, que acontece no dia 19 de janeiro, em Osasco – São Paulo, vai discutir essa relação entre o marketing e o e-commerce, além de apresentar as potencialidades do setor de varejo online para 2017. O encontro é uma parceria entre Mercado Livre e ERPFlex, com apoio do Sebrae-SP.

Segundo a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), o comércio eletrônico deve crescer 12% em relação a 2016 e faturar R$ 59,9 bilhões no Brasil em 2017.  O objetivo do evento é ajudar empreendedores a enxergar e alcançar o potencial do e-commerce no ano que se inicia com palestras de grandes especialistas no assunto.

“Em 2016 o e-commerce foi um dos poucos segmentos que realmente teve um crescimento forte, porque as pessoas estão começando a se habituar a fazer compras pela internet. As empresas também estão vendo nesse segmento uma forma prática de venda, uma vez que as formas de pagamento estão mais seguras e os sites estão mais amigáveis e com mais funcionalidades”, afirma Ernesto Haberkorn, fundador da ERPFlex e um dos palestrantes do evento.

 

 Algumas das palestras confirmadas são: “Como construir uma máquina de geração de demanda para E-Commerce”, com Thiago Reis – diretor de Marketing da ERPFlex, “Plataformas de e-commerce e seus benefícios” realizada por Graco Pádua – coordenador do EcommerceFlex; “Retrospectiva do Mercado de Vendas Online e Projeções para 2017”, que será ministrada por Jairo Migues – consultor do Sebrae-SP; e  “Como expandir seu canal de venda e como funcionam os Marketplaces?” de Leandro Soares – diretor de marketplaces no Mercado Livre Brasil.

 

Serviço – Alavancando Vendas Online

Quando: 19 de janeiro

Onde: Sede do Mercado Livre – Av. das Nações Unidas, 3003, Osasco – SP

Horário: 17:00 às 21:45 hrs

 

Para mais informações sobre o evento acesse este link.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

PUBLICIDADE