Quinta-feira, 11 de agosto de 2016
Com explicações básicas sobre o que é o marketing de performance até informações mais específicas sobre planejamento, automação de campanhas e geração de resultados, a Admatic acaba de lançar o e-book que é um verdadeiro “Guia Básico de marketing de performance”.
O e-book explica ainda o que é XML, quais os principais canais de marketing de performance existentes no mercado, como fazer a escolha destes canais e iniciar campanhas vencedoras que geram resultados para o negócio.
Introdução
O legal da performance, como o próprio e-book explica, é justamente o poder que o gestor detém em ter a possibilidade de analisar resultados com maior clareza e entender quais investimentos em marketing geram e quais não geram retorno para a empresa.
Este tipo de informação ajuda muito a marca a redirecionar seus investimentos entre diferentes canais de performance, apostando naqueles com melhores resultados ou ajustando suas estratégias de marketing naqueles que contabilizaram pouco retorno. Com isso, ela investe na divulgação sem desperdiçar dinheiro em formatos que não funcionam muito bem.
Outro ponto interessante é como a automação ajuda as empresas a darem escala na gestão e administrar, de forma simples, múltiplos canais onde a marca tem investido.
Para quem está iniciando o contato com o marketing de performance, quer seja um gestor de e-commerce, um profissional novo neste universo ou algum curioso sobre o assunto, a leitura poderá ajudar bastante a esclarecer termos, apresentar melhor a performance e nortear os primeiros passos para obter campanhas de sucesso.
Quem se interessar poderá obtê-lo por meio deste link.
Comentários