Notícias

3ª edição do Heineken Up on the Roof faz uma homenagem a São Paulo

Rooftop do edifício mais alto de São Paulo será aberto pela primeira vez ao público para edição I (Heart) SP

São Paulo, janeiro de 2016 – A partir do dia 16 de janeiro, sábado, a Heineken, cerveja Premium líder no mundo, traz para a cobertura do edifício Mirante do Vale, no centro de São Paulo, a terceira edição do projeto Heineken Up on the Roof. O projeto tem como objetivo reunir o público em um lugar inédito e, com isso, lançar novos olhares para a cidade, já que esta será a primeira vez que o rooftop do mais alto edifício de São Paulo é aberto à visitação. Desta vez com o tema I (Heart) São Paulo, oHeineken Up On the Roof convida o público a declarar seu amor pela cidade.

unnamed (3)

“O Heineken Up On The Roof este ano declara seu amor por São Paulo. Abrirmos um espaço inédito para o público, que além de possibilitar uma visão única da cidade, deixa um legado para São Paulo, que é o de descobrir e recuperar espaços que até então poucos conheciam”, afirma Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da HEINEKEN Brasil.

Marcelo Lenhard, CEO da Hands, agência de inovação em comunicação que idealiza e realiza o projeto, corrobora: “Desbloqueamos talvez o rooftop mais icônico da cidade. Depois do Edifício Planalto e Martineli, o nosso grande desafio era superar com uma locação que estivesse a altura do conceito criado, I (Heart) São Paulo. O Mirante do Vale é a metáfora perfeita da beleza exótica que talvez só o paulistano consiga enxergar nessa grande metrópole.”

Comentários

PUBLICIDADE