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28º Prêmio ABEMD reconhece profissionais que impactam negócios com marketing de dados

A premiação aconteceu na última quinta-feira, dia 15, em São Paulo; ocasião marca a entrega dos troféus de ouro, prata e bronze aos cases vencedores, além de premiações especiais

 

28ª edição do Prêmio ABEMD
28º Prêmio ABEMD aconteceu em São Paulo e reconheceu profissionais que impactam negócios com marketing de dados

A Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD) realizou, no dia 15 de setembro, a 28ª edição do Prêmio ABEMD com o objetivo de reconhecer as ideias mais inovadoras e surpreendentes em marketing de dados nas categorias Campanha / Programa, Digital / Mobile, CRM / Loyalty e Call Center / Contact Center. Levando em consideração alguns pilares como: Estratégia, Planejamento, Criatividade, Impacto Social, Impacto na Ecologia, Omnicanalidade, Inbound Marketing, Leads entre outros.

A premiação contempla com troféus Ouro, Prata e Bronze os cases vencedores, além de suas premiações especiais: Grand Prix, Criação, Melhor dos Melhores, Agência e Cliente do Ano.

Conheça os vencedores da 28º edição do maior Prêmio de Marketing de Dados Brasileiro:

 

Especialidade DIGITAL/ MOBILE

OURO

• Case “APP Livelo” – Agência: Livelo; Cliente: Livelo
• Case “Calçada da Fiel, 111 anos do Corinthians” – Agência: Rise Growth Marketing; Cliente: Midea
• Case “Casa Surpreendente” – Agência: Rise Growth Marketing; Cliente: Midea
• Case “+ Rota Seara” – Agência: Crane; Cliente: Seara Alimentos
• Case “Simulador de Cozinha Midea” – Agência: Rise Growth Marketing; Cliente: Midea
• Case “Welcome Vídeo RCI: inteligência de dados e personalização a serviço da digitalização” – Agência: Marketdata; Cliente: Banco RCI Brasil

Especialidade DIGITAL/ MOBILE
PRATA

• Case “Bússola de combinações Guararapes” – Agência: HouseCricket; Cliente: Guararapes Painéis
• Case “Ceia Prática Frimesa” – Agência: HouseCricket; Cliente: Frimesa
• Case “Campanha Dia dos Pais 2021” – Agência: plusoft DTM; Cliente: CSD – Companhia Sulamericana de Distribuição
• Case “Engajar para crescer – Como crescer uma comunidade no Instagram sem perder relevância” – Agência: HouseCricket; Cliente: Brevant® Sementes
• Case “Festa da Bricolagem” – Agência: plusoft DTM; Cliente: Leroy Merlin
• Case “Pasto Extraordinário – Tráfego Orgânico e Conteúdo” – Agência: HouseCricket; Cliente: Corteva Agriscience™
• Case “Promoção Amigão da Vizinhança” – Agência: Godiva Propaganda; Cliente: Cinépolis
• Case “Sua Vida em 1º Plano” – Agência: Godiva Propaganda; Cliente: Corpore Administradora

Especialidade DIGITAL/ MOBILE
BRONZE

• Case “Concentre Sua Compra” – Agência: plusoft DTM; Cliente: St Marche
• Case “Crescendo com Força no Mercado Wellness B2B” – Agência: Rise Growth Marketing; Cliente: TotalPass
• Case “Holidays Games” – Agência: Rise Growth Marketing; Cliente: Vialaser
• Case “Lançamento Filme Encanto pela Cinépolis/Disney” – Agência: Godiva Propaganda; Cliente: Cinépolis
• Case “Smiles: Como Otimizamos Palavras-chave Estratégicas para Aumento do Tráfego Orgânico” – Agência: Cadastra; Cliente: Smiles

Especialidade CRM/ LOYALTY
OURO

• Case “Data Driven Marketing” – Agência: 9mm Comunicação; Cliente: Sebrae-SP
• Case “ICS – Inteligência Comercial de Serviços” – Agência: Marketdata; Cliente: Volvo do Brasil
• Case “Programa de Transformação Digital CIPALAM” – Agência: SponsorB; Cliente: CIPALAM
• Case “Prova de Conceito – POC Sistema de Recomendação” – Agência: plusoft DTM; Cliente: Pague Menos

Especialidade CRM/ LOYALTY
PRATA

• Case “Juntos de Nissan” – Agência: Marketdata; Cliente: Nissan do Brasil
• Case “Lançamento OC Collection com Bruna Marquezine por Óticas Carol/Luxóttica” – Agência: Marketdata; Cliente: Óticas Carol
• Case “Leads Gen MetLife: Inteligência de Dados para Uma Campanha com Audiência Direcionada e Segmentada” – Agência: Serasa Experian; Cliente: MetLife
• Case “Welcome Vídeo RCI: Inteligência de Dados e Personalização à Serviço do CRM” – Agência: Marketdata; Cliente: Banco RCI Brasil

Especialidade CRM/ LOYALTY
BRONZE

• Case “Acelera na Emoção Com Claro Clube” – Agência: Marketdata; Cliente: Claro Brasil
• Case “Acionamento Digital Nubank: Inteligência de Dados Para Segmentação” – Agência: Serasa Experian; Cliente: Nubank
• Case “Ações de CRM para Incentivo ao Aumento de Compras de Itens com Desconto Exclusivo” – Agência: plusoft DTM; Cliente: Cencosud Cartões
• Case “Alelo Mais Clientes: Nova Forma de Criar Promoções e Alcançar Mais Clientes” – Agência: Alelo; Cliente: Alelo

Especialidade CALL CENTER/ CONTACT CENTER
OURO

• Case “Gestão Estratégica da Expectativa do Cliente” – Agência: Atento Brasil; Cliente: Vivo
• Case “Modelo de Gestão S2S (Service to Sales)” – Agência: AlmavivA do Brasil; Cliente: Claro
• Case “Omni Banco & Financeira: Ktech ao Redor da Sua Segurança” – Agência: Ktech Digital; Cliente: Omni
• Case “Portal Movidos: Movidos Pelo Conhecimento” – Agência: Reciclare; Cliente: Movida
• Case “Terceirização na crise” – Agência: Virtual Connection; Cliente: Certisign
• Case “Transformando a Reputação do Globoplay no Reclame Aqui” – Agência: Teleperformance; Cliente: Globoplay
• Case “Ura com WhatsApp, Solução na Palma da Mão” – Agência: Talkip; Cliente: Grupo Talentos

Especialidade CALL CENTER/ CONTACT CENTER
PRATA

• Case “O Tratamento de Dados Através do IAS” – Agência: Proa.Ai; Cliente: Genial Investimentos
• Case “Método Rocce” – Agência: AlmavivA do Brasil; Cliente: Shopee
• Case “Origem: Inteligência de Dados Destino: cliente bem atendido” – Agência: Combo CX; Cliente: DeÔnibus
• Case “Superando a Experiência do Cliente” – Agência: Atento Brasil; Cliente: Mercado Livre

Especialidade CALL CENTER/ CONTACT CENTER
BRONZE

• Case ‘Central de Libras” – Agência: Amil; Cliente: Amil
• Case “Contingência do Canal de Voz Livelo” – Agência: Livelo; Cliente: Livelo
• Case “Governance Model & Continued Training” – Agência: AlmavivA do Brasil; Cliente: C&A

Especialidade CAMPANHA/ PROGRAMA
OURO

• Case “Batman em SP” – Agência: Greenhouse; Cliente: Panini Brasil
• Case “Integra +” – Agência: MM12; Cliente: Raizen Lubrificantes – Shell
• Case “SE LIGA NA SKY” – Agência: MM12; Cliente: Sky
• Case “Projeto Amazônia: Uma iniciativa ESG para o desenvolvimento ambiental e social da Floresta e de seus Moradores” – Agência: Teleperformance; Cliente: Teleperformance

Especialidade CAMPANHA/ PROGRAMA
PRATA

• Case “Check-in Nissan” – Agência: Marketdata; Cliente: Nissan do Brasil
• Case “Lançamento da Nova Master – “Projetada Para Você ser GRANDE”” – Agência: Marketdata; Cliente: Renault
• Case “Lançamento OC Collection com Bruna Marquezine por Óticas Carol” – Agência: Marketdata; Cliente: Óticas Carol

Especialidade CAMPANHA/ PROGRAMA
BRONZE

• Case “Campanha de Lançamento Dexperience – Uma Plataforma Revolucionária no Relacionamento com Arquitetos” – Agência: Marketdata; Cliente: Dexco
• Case “Dynamic Digital Billboards” – Agência: Rise Growth Marketing; Cliente: Aliexpress
• Case “O Esquadrão Suicida” – Agência: Rise Growth Marketing; Cliente: Warner Bros

 

Premiações especiais

 

Prêmio CRIAÇÃO na Especialidade CAMPANHA/ PROGRAMA

• Case “Batman em SP” – Agência: Greenhouse; Cliente: Panini Brasil

Prêmio CRIAÇÃO na Especialidade CAMPANHA/ PROGRAMA

• Case “Batman em SP” – Agência: Greenhouse; Cliente: Panini Brasil

Prêmio CRIAÇÃO na Especialidade DIGITAL/ MOBILE

• Case “Welcome Video RCI: Inteligência de Dados e Personalização à Serviço da Digitalização” – Agência: Marketdata; Cliente: RCI do Brasil

Prêmio MELHOR DOS MELHORES na Especialidade CALL CENTER/ CONTACT CENTER

• Case “Transformando a Reputação do Globoplay no Reclame Aqui” – Agência: Teleperformance; Cliente: Globoplay

Prêmio MELHOR DOS MELHORES na Especialidade CRM/ LOYALTY

• Case “Prova de Conceito POC – Sistema de Recomendação” – Agência: plusoft DTM; Cliente: Pague Menos

Prêmio MELHOR DOS MELHORES na Especialidade CAMPANHA/ PROGRAMA

• Case “Batman em SP” – Agência: Greenhouse; Cliente: Panini Brasil

Prêmio MELHOR DOS MELHORES na Especialidade DIGITAL/ MOBILE

• Case “Calçada da Fiel, 111 anos do Corinthians” – Agência: Rise Growth Marketing; Cliente: Midea

AGÊNCIA DO ANO na Especialidade CALL CENTER/ CONTACT CENTER

• Teleperformance

AGÊNCIA DO ANO na Especialidade CAMPANHA/ PROGRAMA

• Greenhouse

AGÊNCIA DO ANO na Especialidade CRM/ LOYALTY

• Marketdata

AGÊNCIA DO ANO na Especialidade DIGITAL/ MOBILE

• Rise Growth Marketing

CLIENTE DO ANO

• Midea

GRAND PRIX

• Case “Welcome Video RCI: Inteligência de Dados e Personalização à Serviço da Digitalização” – Agência: Marketdata; Cliente: RCI do Brasil

HOMENAGEADOS

• Carambola
• Projeto Academia Marketdata
• Case “Projeto Amazônia: uma iniciativa ESG para desenvolvimento ambiental e social da Floresta e de seus moradores” – Agência: Teleperformance; Cliente: Teleperformance

 

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