Notícias

20ª edição do Encontro Locaweb traz para o Brasil um dos fundadores do Waze

Serão 5 salas simultâneas focadas em Marketing Digital, Conteúdo, Empreendedorismo, Tecnologia e E-commerce

 

No dia 11 de abril ocorre em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca, o 20º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet. Para esta edição, que conta com 40 palestrantes, são esperados 2.500 participantes. O evento tem como objetivo levar o melhor conteúdo aos profissionais de internet e empreendedores, além de incentivar o networking, ampliando o contato entre clientes e fornecedores.

Entre os palestrantes estão Uri Levine, co-fundador do Waze; Martha Gabriel, escritora e consultora de marketing digital, Pierre Mantovani, CEO do Grupo Omelete e Comic Con Experience, Renan Capaverde, líder técnico do Nubank, Maurício Cid, do site Não Salvo e Cassio Spina, fundador da Anjos do Brasil. O encerramento será realizado pelo prefeito João Doria, com a palestra ‘SP, Cidade Global. Cidade Digital’. Serão cinco salas simultâneas que abordarão as temáticas Marketing Digital, Conteúdo, Empreendedorismo, Tecnologia e E-commerce, cada uma com seis palestras ao longo do dia.

Não é todo dia que se comemoram os 20 anos de um evento. Foram mais de 35 mil pessoas impactadas diretamente por meio de todo conteúdo e experiências trocadas em várias capitais brasileiras. Por esses motivos, a vigésima edição não poderia deixar de acompanhar o pioneirismo e know how que a Locaweb construiu ao longo desse tempo. Dobramos a estrutura física e de palestrantes, que contará com grandes nomes do mercado mundial. Nossa intenção é prover um evento inesquecível, tanto para quem vai participar quanto para a empresa”, afirmou Luis Carlos dos Anjos, gerente de marketing institucional da Locaweb.

Serviço – 20º Encontro Locaweb

Quando: 11 de abril

Onde: Centro de Convenções Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo

Investimento: o primeiro lote, com valor promocional e vagas limitadas, está disponível por R$ 150,00.

Para fazer sua inscrição acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE