quinta-feira, 11 de maio de 2017
No próximo domingo, dia 14, é celebrado no Brasil o Dia das Mães, a terceira data mais importante para o varejo e consequentemente, para o e-commerce. A data traz inúmeras oportunidades de negócios e a GhFly, agência líder em marketing de performance no País, em parceria com a VTEX, maior empresa brasileira de plataforma de e-commerce, desenvolveram um infográfico com importantes insights para fomentar o mercado no período.
Com dados exclusivos do Google e IBOPE*, o infográfico traz dados sobre a intenção de compra, a importância do mobile na compra, a influência da venda online e as principais categorias de interesse para presentear as mães neste dia especial.
“Acreditamos na importância de nutrir o mercado com informações relevantes, gerando um debate sobre oportunidades e negócios que se encontram no mundo digital. Nós e a VTEX trabalhamos em conjunto para que nossos clientes e parceiros possam utilizar estes dados para planejar suas estratégias de vendas e potencializar seus resultados”, conclui Gustavo Hana, CEO da GhFly.
*Pesquisa IBOPE encomendada pelo Google.
Comentários