CORONAVÍRUS
O DIGITAL A FAVOR
DAS EMPRESAS

Co-realizadores Digitalks Action

#WEBINARS

AGENDA WEBINARS

13 de julho

AstraZeneca & InovaHC lançam desafio para empreendedores na área da saúde

14 de julho

O mercado digital brasileiro em 2020: efeitos da pandemia e perspectivas futuras

15 de julho

Gerei Leads através do Marketing Digital e agora como faço para vender?

16 de julho

Por que o Venture Debt pode ser interessante para startups brasileiras?

23 de julho

Como a Computação em Nuvem Pode Ajudar as Startups?

21 de julho

Storytelling: trabalhando narrativas criativas para a sua marca

22 de julho

Vendi e agora? Como garantir uma entrega de sucesso e gerar novas oportunidades dentro do cliente

28 de julho

A retomada dos negócios e estratégias de recuperação

29 de julho

Painel de encerramento com todos os palestrantes do mês de Marketing & Vendas

As novas experiências dos consumidores em plena pandemia

Em formato de Talks, os convidados debatem sobre a nova vertente de experiência do cliente em um cenário pandêmico e quais as transformações no relacionamento e atendimento ao cliente que irão permanecer, mesmo após o cenário.

Posicionamento de marca e comunicação na pandemia de Covid-19

Fábio Almeida, diretor da Gamned! Brasil, traz sua visão do porquê as empresas devem ter cuidado com sua comunicação e exemplificar os canais e estratégias que podem ser explorados nesse período de confinamento.

 

Equilibrar coerência entre discurso e prática; empatia e mostrar valor ao consumidor será fundamental para manter força de marca na nova realidade que emerge.

Social Listening Coronavirus - Onde está a oportunidade de inserir sua marca na conversa?

Esteja atualizado sobre como adaptar a sua comunicação e estratégia frente ao cenário da Covid-19.

A nossa rotina mudou drasticamente nos colocando em um cenário de incertezas onde nada mais é como antes. O que era preocupação um mês atrás, não é mais hoje. 

Mercado em crise: fatores de sucesso para passar por este momento

O momento é difícil e muitas empresas não estavam amadurecidas digitalmente. O mercado sentiu que apenas as empresas mais robustas estavam preparadas para enfrentar o digital, mas havia falhas nelas também.

Como os agentes digitais podem agregar valor aos seus clientes

A ABRADi e o Digitalks realizaram o Webinar “Como os agentes digitais podem agregar valor aos seus clientes”. O tema foi debatido por Dionísio Moreno, presidente executivo da ABRAREC – Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente; 

Como ficam as estratégias das campanhas?

Estratégias eficazes para o momento de crise.

SPEAKERS:

Thaís Andrade – Performance On

David Reck – Reamp 

Daniel Kaminitz – P&G, Buscapé e Verizon 

Eduardo Sani – AdsPlay

Como ter um home office produtivo?

Confira a gravação do primeiro webinar da parceria Digitalks e ABRADi. 

SPEAKERS: 

– João A F Andrade – Briviadez 

– Rodrigo de Oliveira – VitaminaWeb 

– Henriane Morelli – HRI Comunicação 

– Daniele Barone – ILTA Marketing Digital

Impacto Financeiro nas Agências de Publicidade diante do Coronavírus

Especialistas financeiros de agências de publicidade compartilharam com associados da ABAP e Fenapro ações e recomendações diante da crise. Alexandre Gibotti, diretor-executivo da ABAP, reuniu para o debate os especialistas:

OFERECIMENTO

PATROCINADORES MASTER

PATROCINADORES PREMIUM

STARTUP PREMIUM

STARTUP

Produção da Transmissão Ao Vivo

Plataforma para eventos online, híbridos e presenciais

Produtora Oficial

APOIO