#WEBINARS
AGENDA WEBINARS
Em formato de Talks, os convidados debatem sobre a nova vertente de experiência do cliente em um cenário pandêmico e quais as transformações no relacionamento e atendimento ao cliente que irão permanecer, mesmo após o cenário.
Fábio Almeida, diretor da Gamned! Brasil, traz sua visão do porquê as empresas devem ter cuidado com sua comunicação e exemplificar os canais e estratégias que podem ser explorados nesse período de confinamento.
Equilibrar coerência entre discurso e prática; empatia e mostrar valor ao consumidor será fundamental para manter força de marca na nova realidade que emerge.
Esteja atualizado sobre como adaptar a sua comunicação e estratégia frente ao cenário da Covid-19.
A nossa rotina mudou drasticamente nos colocando em um cenário de incertezas onde nada mais é como antes. O que era preocupação um mês atrás, não é mais hoje.
O momento é difícil e muitas empresas não estavam amadurecidas digitalmente. O mercado sentiu que apenas as empresas mais robustas estavam preparadas para enfrentar o digital, mas havia falhas nelas também.
A ABRADi e o Digitalks realizaram o Webinar “Como os agentes digitais podem agregar valor aos seus clientes”. O tema foi debatido por Dionísio Moreno, presidente executivo da ABRAREC – Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente;
Estratégias eficazes para o momento de crise.
SPEAKERS:
Thaís Andrade – Performance On
David Reck – Reamp
Daniel Kaminitz – P&G, Buscapé e Verizon
Eduardo Sani – AdsPlay
Confira a gravação do primeiro webinar da parceria Digitalks e ABRADi.
SPEAKERS:
– João A F Andrade – Briviadez
– Rodrigo de Oliveira – VitaminaWeb
– Henriane Morelli – HRI Comunicação
– Daniele Barone – ILTA Marketing Digital
Especialistas financeiros de agências de publicidade compartilharam com associados da ABAP e Fenapro ações e recomendações diante da crise. Alexandre Gibotti, diretor-executivo da ABAP, reuniu para o debate os especialistas: