Terça-feira, 21 de agosto de 2018
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, realizará, no dia 28 de agosto, o Cannes Winners 2018. O encontro irá apresentar e premiar os trabalhos e agências brasileiras consagrados em Cannes esse ano, além de promover discussões sobre comunicação e marketing. O evento será realizado a partir das 17h no auditório do Unibes Cultural, em Pinheiros.
Com a participação de grandes nomes do mercado, serão discutidos os resultados do Brasil na premiação e as diretrizes que vão ditar as regras das marcas nos próximos anos. Ao longo do evento, importantes profissionais do mercado farão apresentações de cerca de 10 minutos, destacando o que mais os impressionou e inspirou no Cannes Lions 2018.
O encontro tem presença confirmada de Heitor Pontes, Diretor Comercial da JCDecaux; Marcia Esteves, Presidente do Grey Brasil; Bruno Brux, Diretor Executivo de Criação do Grey Brasil; Paty Silveira, Produtora-executiva da Ogilvy; Paulo Coelho, Copresidente da DM9DDB; Rafael Pitanguy, Vice-presidente Criativo da Young&Rubicam; Monika Cerqueira, Diretora Latam da Teads Studio e Suzana Pamplona, Diretora de Inteligência de Marketing, Mídia e Comunicação Integrada da Natura.
Cannes Winners 2018 é uma realização do Estadão com patrocínio da JCDecaux, Fiskanew, Teads e Casablanca, apoio do Unibes Cultural, da produtora LOUD e da MullewLowe e promoção da PSCarneiro Eventos.
Os ingressos e mais informações podem ser obtidos pelo site www.canneswinners2018.eventbrite.com.br.
Quando: 28 de agosto
Horário: das 17h às 21h30
Onde: Unibes Cultural (Rua Oscar Freira, 2.500 – Pinheiros)
Comentários