Notícias

Cannes Winners 2018: diretrizes que vão ditar as regras das marcas nos próximos anos

Durante o Cannes Winners 2018, especialistas do mercado vão debater as tendências para comunicação e marketing, além de comentar os resultados do Brasil na premiação

Foto lateral de um auditório, plateia e palco. No palco, o logotipo do festival "Cannes Lions", quatro bancos brancos e uma bancada. Próximo a bancada um homem de terno cinza está em pé. Atrás do palco e em cima do logotipo do festival, um painel grande com um slide.

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival  Internacional de Criatividade, realizará, no dia 28 de agosto, o Cannes Winners 2018. O encontro irá apresentar e premiar os trabalhos e agências brasileiras consagrados em Cannes esse ano, além de promover discussões sobre comunicação e marketing. O evento será realizado a partir das 17h no auditório do Unibes Cultural, em Pinheiros.

Com a participação de grandes nomes do mercado, serão discutidos os resultados do Brasil na premiação e as diretrizes que vão ditar as regras das marcas nos próximos anos. Ao longo do evento, importantes profissionais do mercado farão apresentações de cerca de 10 minutos, destacando o que mais os impressionou e inspirou no Cannes Lions 2018.

O encontro tem presença confirmada de Heitor Pontes, Diretor Comercial da JCDecaux; Marcia Esteves, Presidente do Grey Brasil; Bruno Brux, Diretor Executivo de Criação do Grey Brasil; Paty Silveira, Produtora-executiva da Ogilvy; Paulo Coelho, Copresidente da DM9DDB; Rafael Pitanguy, Vice-presidente Criativo da Young&Rubicam; Monika Cerqueira, Diretora Latam da Teads Studio e Suzana Pamplona, Diretora de Inteligência de Marketing, Mídia e Comunicação Integrada da Natura.

Cannes Winners 2018 é uma realização do Estadão com patrocínio da JCDecaux, Fiskanew, Teads e Casablanca, apoio do Unibes Cultural, da produtora LOUD e da MullewLowe e promoção da PSCarneiro Eventos.

Os ingressos e mais informações podem ser obtidos pelo site  www.canneswinners2018.eventbrite.com.br.

 

Serviço: Cannes Winners 2018

Quando: 28 de agosto

Horário: das 17h às 21h30

Onde: Unibes Cultural (Rua Oscar Freira, 2.500 – Pinheiros)

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE