Terça-feira, 19 de junho de 2018
Uma recente pesquisa da Forrester Consulting – encomendada pela Adobe – aponta que as marcas que investem em experiência do cliente têm quase 2x mais retorno financeiro sobre investimento e por valor médio do pedido. O Web Analytics é um dos métodos para conhecer melhor a jornada do cliente e conseguir entregar melhores experiências de consumo com base nos dados deixados pelos próprios consumidores. Pensando nisso, a Adobe realiza, no próximo dia 21 na Digital House, o “Adobe Innovations Sessions (AIS) – Workshop Adobe Analytics”, com o objetivo de transmitir o que há de mais avançado no assunto, tanto relacionado a conceitos quanto em tecnologia.
Para essa edição do AIS, a companhia trouxe Ben Gaines e Colin Morris, dois especialistas em Web Analytics da Adobe nos EUA, para discutirem com os participantes conceitos avançados e funcionalidades de análises de dados em um workshop com o intuito de aprofundar o conhecimento sobre o tema. Além deles, Luciana Castro, líder da Prática de Analytics e Marketing Cross-Channel, e Fernando Teixeira, head de Publicidade Digital, são os outros dois especialistas da Adobe que irão compartilhar seus insights no encontro.
“Será uma oportunidade muito interessante para trocarmos experiências e dialogarmos sobre a importância do Web Analytics para uma orientação preditiva. Atualmente, há cada vez menos espaço para testes sem um estudo prévio da jornada do cliente. As marcas precisam analisar e saber como utilizar as informações deixadas pelos consumidores, convertendo em estratégias que melhoram a experience”, afirma Gabriela Viana, diretora de marketing da Adobe para a América Latina.
Quando: 21 de junho
Horário: das 9h ao 12h
Onde: Digital House (Av. Dr. Cardoso de Melo, 90 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04548-000)
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