Notícias

O que você sabe sobre influenciadores digitais?

Em um cenário em que as marcas e empresas têm o desafio de humanizar suas relações com o consumidor, os influenciadores digitais ganham cada vez mais espaço

Uma coisa é fato: “os consumidores confiam mais em recomendações feitas por indivíduos do que por marcas”. Parece óbvia a afirmação anterior, mas na prática poucas empresas investem no processo de humanização no contato com seu público.

Nesse cenário, os influenciadores digitais ganham espaço, pois conseguem estabelecer um diálogo diferenciado com sua audiência, trazendo mais autoridade para as marcas que eles promovem.

Agora, como criar campanhas com influenciadores ainda é um desafio para a maioria dos negócios.

Para ajudar o mercado a entender um pouco mais desse universo, a Kuak – com o apoio da #Parceiro – lançou a série gratuita Marketing de Influência – uma nova relação entre você e seu cliente. Dá uma conferida no teaser abaixo:

O primeiro episódio já está disponível. Basta se inscrever gratuitamente para ter acesso ao conteúdo.

Participam da série a Labellamafia – contando sobre como começaram o trabalho com embaixadores da marca; a Mormaii – destacando como fazem para criar um relacionamento com os influenciadores; a Ocean Drop – que revela os caminhos para quem quer começar o marketing de influência; e a Clint – dando um panorama sobre o papel das agências nesse mercado.

 

Episódios

  1. Marketing de Influência: do conceito aos primeiros passos
  2.  Campanhas: muito além da escolha de influenciadores
  3. Relacionamento: conquiste embaixadores para sua marca
  4. Avançar: sua próxima ação no Marketing de Influência

 

Para ter acesso aos conteúdos, inscreva-se aqui.

 

Comentários

PUBLICIDADE