Segunda-feira, 19 de março de 2018
Na tarde do dia 22 de março, o Conselho Regional de Administração de São Paulo receberá, em sua sede, as executivas Anna Chaia, diretora-presidente da Samsonite para o Mercosul, Flávia Bittencourt, diretora-geral da Sephora no Brasil e Mônica Orcioli, diretora-geral da Swarovski Professional para a América Latina, para participarem do Painel: A importância do marketing na construção de grandes marcas e os desafios do mercado nacional.
O evento, que faz parte da 1ª Semana Temática Mulheres em Foco do CRA-SP, será mediado por Sandra Turchi, sócia-diretora da Digitalents e professora de cursos de MBA em Marketing Digital de instituições como FGV, FIA e ESPM, que terá a missão de mostrar como o olhar feminino e a apurada percepção aos detalhes podem fazer a diferença e determinar o sucesso ou o fracasso de uma organização.
Na ocasião, serão abordados assuntos como, por exemplo, as ações ligadas diretamente à construção da marca e que vão além da natureza financeira, ampliando a missão de uma empresa e influenciando a cultura e a vida das pessoas; os desafios impostos pelo atual cenário econômico; a adequação de produtos para não perder clientes e atrair novos consumidores e a indiscutível necessidade de inovação nos modelos de negócios, abrangendo características como empatia, generosidade, humildade, flexibilidade e maturidade. Uma verdadeira aula de marketing!
Além desse debate, a 1ª Semana Temática Mulheres em Foco do CRA-SP, que acontece entre os dias 19 e 23 de março, vai trazer outros temas interessantes como: “Mulher na era digital: As transformações nos modelos de gestão e relações de trabalho”, “O papel da mulher nos altos cargos das empresas” e “Liderança feminina, empreendedorismo e disrupção”.
Quando: de 19 a 23 de março
Onde: Av. Nove de Julho, 3830 – Jardim América – SP, na sede do CRA-SP (Espaço Manacá).
Evento gratuito – estacionamento no local (vagas limitadas)
Comentários