Notícias

10 dicas para impulsionar o crescimento das pequenas empresas

Integrantes da comunidade das pequenas empresas online dão sugestões para estimular o crescimento dos negócios

 

Se você quer ampliar o seu negócio em 2018, você precisará usar as melhores dicas, ferramentas e tendências para atingir seu objetivo. O que não falta são opções para uma empresa crescer, desde a maneira como é feita a gerência dos seus funcionários até propostas de melhorias para o site da organização. Essas são as sugestões dos membros da comunidade de pequenas empresas online divulgadas pelo *Small Business Trends.

 

Use este modelo para revisões de desempenho

Se você quer que o seu time atinja o potencial máximo, você precisa encontrar uma maneira de informa-los sobre o desempenho deles. É onde as revisões de desempenho entram em ação. A equipe da Process Street desenvolveu este útil modelo de revisão de desempenho para ajudá-lo a seguir esse processo.

 

Melhore a velocidade do seu site com esses plug-ins do WordPress

Se o seu site demora muito tempo para carregar, isso pode ocasionar uma pontuação baixa no SEO ou um abandono de visitantes que podem simplesmente optar por ir para um site dos seus concorrentes.ao invés do seu. Então, é importante que você siga alguns passos para melhorar a velocidade do seu site sempre que possível. Nesse post do Abtech Blog, escrito pelo Abasifreke Etop mostra alguns plugins do WordPress que você pode usar para atingir essa meta.

 

Desenvolva a habilidade de pensar diferente

Se você ainda não olha as coisas de uma maneira um pouco diferente, Martin Zwilling , em uma publicação recente sobre Startup Professionals Musings , compartilha 10 passos para ajudar os empreendedores a desenvolver a capacidade de pensar diferente. Os membros do BizSugar também compartilham opiniões sobre o post aqui.

 

Aprenda qual o melhor momento para enviar a newsletter

A newsletter pode ser uma ótima ferramenta de comunicação com os seus consumidores. Mas ela só será efetiva se impactar os assinantes quando eles realmente são capazes de lê-la. Então você precisa saber quais são os melhores momentos para mandar a sua newsletter. Ivan Widjaya da Biz Penguin dá alguns insights nessa publicação recente.

 

Faça com que as pessoas leiam os seus posts

Se você utiliza um blog para divulgar sua empresa ou se comunicar com clientes, você também precisa encontrar uma maneira dessas pessoas lerem as suas publicações. Neste texto, Kenneth Holland compartilha alguns pensamentos e um vídeo sobre o assunto.

 

Aproveite ao máximo do Twitter Analytics para desenvolver sua estratégia de marketing

Muitos negócios utilizam o Twitter como parte das suas estratégias de marketing. Mas nem todas as empresas utilizam o potencial completo dessa ferramenta. As dicas nesta postagem do Básico de Blog Tips, escrita por Pankaj Narang podem ajudá-lo a aproveitar ao máximo a plataforma para seus esforços de marketing.

 

Fique atento nessas tendências do e-mail marketing

Com o passar dos anos, o e-mail continua sendo uma das principais ferramentas de marketing digital para empresas de todos os tamanhos. Mas, embora a própria ferramenta tenha mantido seu potencial constante, as tendências que afetam o modo como as empresas utilizam o e-mail mudaram. Veja algumas das tendências deste ano em um recente post de Kyle Henderick publicado pela Marketing Land.

 

Transforme assuntos comuns em tópicos interessantes

As publicações do seu blog ou qualquer outro conteúdo não precisam falar sobre algum assunto muito interessante para serem efetivas para a sua empresa. Entretanto, você precisa ser capaz de tornar até os assuntos mais mundanos interessantes para a sua audiência. Aprenda com fazer isso com este texto da Pixel Productions escrito por Jack Elever. Você também pode ver os comentários sobre o post no BizSugar.

 

Desenvolva um plano de negócios que qualquer um possa executar

Um ótimo plano de negócios pode ser um dos seus maiores recursos. E ter um plano que outras pessoas possam entender e executar pode também te ajudar a escalar e ampliar a sua empresa nos próximos anos. Rieva Lesonsky dá dicas para elaborar esse plano aqui.

 

Prepare-se para o futuro da busca por voz

A busca por voz emergiu como uma grande tendência ao longo dos últimos anos. E há algumas coisas importantes que sua empresa deve saber se você pretende tornar o seu negócio relevante nesta área. Leia mais sobre esse assunto nessa publicação do Search Engine Journal escrita por Aleh Barysevich.

 

*A dicas foram escritas por Annie Pilon e divulgadas pelo Small Business Trends

 

Você que é dono ou trabalha em uma pequena empresa tem alguma dica para ampliar o sucesso nos negócios? Compartilhe com a gente aqui nos comentários!

 

Comentários

PUBLICIDADE