Terça-feira, 21 de novembro de 2017
Salvador se prepara para receber o Meeting Digitalks, que acontece no dia 30 de novembro. Este ano, o programa passou por oito das mais expressivas cidades do Brasil para discutir estratégias de negócios e empreendedorismo com especialistas do segmento digital.
O Meeting, que tem 5 horas de duração, das 15h às 20h, une conteúdo e networking para a geração de negócios locais, através da participação de especialistas de Marketing Digital dos principais players de mercado.
Totalmente factual, o evento trará para discussão o tema Como as agências da Bahia estão trabalhando o digital em suas estratégias de marketing, que será conduzido pela Sinapro BA.
O encontro também abordará assuntos como ‘O Mercado Digital no Brasil: um panorama de negócios e direcionamentos“, por Flávio Horta, CEO do Digitalks, palestra com Marcela Berti, do Mercado Livre Publicidade, e um painel de debate sobre o Marketing Digital: tendências e estratégias, com Ariane Maia, da A² BI, Carolina Peres, da SEO Marketing, Daniel Galvão, da CRP Mango, Fabio Almeida, da Gamned, Fátima Silana, da Buzzmonitor / E.life Group, Liliam Cristina, da Wix, Ricardo Feldman, da Adjust, e Thiago Buchler, da GTC.
“O Meeting é uma das mais importantes ferramentas de negócios pois permite a troca de experiências entre especialistas de todo o país, tudo isso num ambiente arrojado e intimista, que possibilita o networking e a troca de ideias. Como Salvador tem um papel bastante significativo no mercado digital, com importantes players, é a capital que fechará com chave de ouro a programação deste ano”, declara Flavio Horta, CEO do Digitalks.
Quando: 30 de novembro (quinta-feira)
Horário: das 15h às 20h
Onde: Groove Bar (Av. Almirante Marques de Leão, 351, Barra)
Comentários