Notícias

Evento revela tendências da linguagem PHP para desenvolvedores e tomadores de decisão

O PHP Community Summit acontece em São Paulo, na Fecomercio, nos dias 1 e 2 de setembro

 

Líder em desenvolvimento para web, a linguagem PHP será o tema do primeiro PHP Community Summit. Voltado para desenvolvedores de todos os níveis e tomadores de decisão de empresas que usam a tecnologia, como gerentes, arquitetos e CTOs, o evento visa expandir o conhecimento de todos os participantes a respeito dos segmentos de softwares produzidos com essa tecnologia e debater desafios e tendências.

Organizado pela comunidade PHPSP e pela Locaweb, o PHP Community Summit acontece nos dias 1 e 2 de setembro, na sede da Fecomercio SP, e a expectativa é reunir 700 participantes. As apresentações serão divididas em dois locais – Sala People e Sala Code. Entre os palestrantes estão Ari Stopassola Junior (da Perito.inf.br e responsável pelas principais iniciativas de certificação), Guilherme Blanco (Senior Architect na Huge Toronto e contribuidor dos principais frameworks PHP), Luis Cobucci (Engenheiro na Usabilia Amsterdã e contribuidor Opensource) e Augusto Pascutti (Gerente de Desenvolvimento na Easy e cofundador do PHPSP).

“A comunidade PHP é bastante extensa e por muitas vezes segregada. Ao longo de 22 anos construiu basicamente os fundamentos da web e algo tão grande assim naturalmente cria vertentes em diferentes focos. O PHP Community Summit chega para unir essas comunidades no mesmo lugar, além de difundir e aprimorar os diálogos sobre o presente e futuro da linguagem”, ressalta o gerente de marketing institucional da Locaweb e um dos responsáveis pelo evento, Luis Carlos dos Anjos.

 

 

Serviço – PHP Community Summit

Quando: 1 e 2 de setembro

Horário: das 8h às 15h40

Onde: Fecomercio SP (Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo – SP)

Investimento: até 25 de agosto o preço é R$ 149,00. A partir do dia 26 até o dia 31, o valor será R$199,00.

 

Para conferir a programação completa do evento e fazer sua inscrição, acesse este link.

 

Comentários

PUBLICIDADE