Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017
As empresas que não adequam suas estratégias de marketing ao mundo digital perdem a oportunidade de expandir seus lucros e conquista mais clientes. Todo mundo, hoje, está conectado, seja pelo mobile ou desktop. Com a expansão do uso do ambiente online, as mídias sociais se transformaram em excelentes canais de comunicação,informação e, ainda, apresentam um poder de influenciar na decisão de compra do cliente.
Diante dessa importância das mídias sociais, é evidente que os profissionais precisam estar preparados para criar campanhas assertivas e conquistar os resultados desejados. Pensando nisso, a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) elaborou o curso de “Planejamento de Mídias Sociais”, que acontece nos dias 24 e 25 de março.
Com objetivo de oferecer aos participantes diretrizes relevantes para estruturação e criação de um planejamento estratégico voltado às redes sociais, o treinamento abordará os seguintes temas: cenário atual e perspectiva das mídias sociais; netnografia e sociografia; gestão de crise; tendências e novos conceitos; cases de sucesso.
O especialista em marketing digital, Gabriel Rossi irá comandar o curso que é voltado para a profissionais e estudantes das áreas de marketing, administração, economia e gestão, além de empreendedores e empresários de pequenas e médias empresas.
“Irei demonstrar a aplicação e tendências do marketing para o fortalecimento da marca em um mercado cada vez mais competitivo na era digital”, explica Rossi.
Quando: 24 de março das 19h30 às 22h30
25 de março das 9h às 17h
Carga horária: 10 horas
Onde: ESPM (Rua Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana, São Paulo)
Investimento: 6x de R$ 181,50
Comentários