Notícias

[Evento] Mobilidade 2016 debate desafios da publicidade mobile

Promovido pelo IAB Brasil, evento sobre publicidade mobile contará com palestrantes nacionais e internacionais

 

destaque-menor

No próximo dia 22, a partir das 9h, no Instituto Tomie Ohtake, acontecerá o Mobilidade 2016, evento organizado pelo IAB Brasil– Interactive Advertising Bureau – entidade que reúne mais de 240 associados entre anunciantes, veículos, agências e empresas de tecnologia. Entre os palestrantes confirmados, estão executivos internacionais como Zac Pinkham, VP International Mobile da AOL, UK; e Emi Gal, CEO da Teads Studio, USA.

Grandes temas como criatividade, monetização, análises de resultados e pílulas de tendências serão abordados. Os participantes terão a oportunidade também de conhecer e entender como o mercado chinês, um dos mais significativos do mundo, atua em torno do tema de plataformas móveis, com o convidado especial do IAB China.

“Atualmente não podemos pensar no ambiente digital sem contar com as plataformas de mobilidade. E a publicidade se move junto com o consumidor. Por este motivo é importante para o IAB, neste evento, disseminar as novas práticas do setor e incentivar a discussão, que auxiliam o desenvolvimento do mercado na busca das melhores práticas na publicidade mobile”, comenta Cris Camargo, diretora executiva do IAB Brasil.

 

A programação se inicia com o tema “A evolução do consumo de aparelhos conectados: Smartphones e Internet das Coisas”, proferida por Igor Teixeira (GFK). Na sequência, um painel abordará a “Evolução das análises de resultados em mobile”, com os participantes: Paulo Maia (Glispa Media), Leon Kulikowski (Adobe), Leo Naressi (DP6) e como moderador, Fabio Rowinsky (Globo.com). A primeira palestra internacional será “O importante papel do mobile na jornada do consumidor e na construção de marca”, com Zac Pinkham (AOL UK). A equipe da Youse, composta por Leandro Claro, Eldes Mattiuzzo, Loren Monteiro, discorrerá sobre o tema “Como é o comportamento de compra 100% mobile? ”.

O segundo bloco começa com a palestra: “A inovação a serviço da compra de mídia”, com Dario Diament (Headway da Argentina), seguida por “Como o mobile potencializa as ações de realtime?”, com Maria Lúcia Antonio (Fiat), “Tendências do marketing cross device”, com Armando Rodrigues (Yahoo!) e a apresentação “Chinese mobile market”, com Chen Yong do IAB China.

Como será a publicidade digital no futuro?”, com Emi Gal (Teads Studio USA) abre o terceiro, e último bloco. Na sequência o painel “A mobilidade que transforma a produção de conteúdo”, com o grupo composto por: Elisa Pequini (Social Tailors), BrunoBrandão (Twitter), Edson Ferrão (Editora Abril), e como moderador Victor Machado (Flowics). Para encerrar “Como a inteligência artificial e os chat bots estão mudando o turismo online” com Kaio Philipe (Kayak).

Mobilidade 2016 tem o patrocínio Master da Headway e Yahoo! e apoio da Adobe Marketing Cloud, Arabella, Baptista Luz, Eventials, FPS Filmes e Globo.com e Twitter.

 

Serviço – Mobilidade 2016

Quando: 22 de novembro

Onde: Instituto Tomie Ohtake

Horário: 9:00 às 18:10 hrs

 

Para realizar sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE