Quinta-feira, 27 de outubro de 2016
O mercado publicitário está em constante transformação e os profissionais precisam ser cada vez mais completos, entender um pouco de cada setor que faz parte da agência, desde a criação até o planejamento. Nesse contexto, a gestão de projetos está ganhando cada vez mais destaque e importância.
Para falar sobre a evolução desse mercado em 2016 e fornecer um panorama para o próximo ano, o Instituto Mestre GP reuniu CEOS e profissionais das principais agências de publicidade e comunicação do país 3ª edição do #EGPMP (Encontro sobre Gestão de Projetos para o Mercado Publicitário) – Panorama 2016: CEO. Liderado por Ramon Oliveira, fundador do Mestre GP, o evento acontecerá no dia 22 de novembro, no teatro da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.
O encontro contará com palestras apresentadas por VPs e Diretores de grandes agências e painéis com CEOs de agências referência no mercado que tratarão de temas como: o progresso da gestão de projetos publicitários no Brasil e as perspectivas para 2017.
Os CEOs confirmados até agora são Carlos Pitchu – CEO da Salve, Cesar Paz – Board President da AG2 NURUN, Fernando Musa – CEO da Ogilvy Brasil, Martin Montoya – CEO da WMcCann, Pedro Reiss – co-CEO da F.biz e Tiago Ritter – CEO da W3haus, além de palestras com profissionais das agências FCB Brasil, Isobar, Isobar, Live AD, WMcCann e W3haus.
O evento conta com o patrocínio das empresas UmStudio, CRP Up e SharpSpring, o apoio das entidades APP Brasil, ABRADi-SP e FENAPRO, SINAPRO-SP, da empresa Plural WeB e da Faculdade Cásper Líbero que, gentilmente, cedeu o teatro para a realização do encontro.
Quando: 22 de novembro
Horário: das 9:00hrs às 17:00hrs
Local: Faculdade Cásper Líbero – Avenida paulista, 900 – Bela Vista – São Paulo
Comentários