Sexta-feira, 14 de outubro de 2016
O interior paulista, com seus quase 650 municípios, abriga cerca de um milhão de empresas, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Independentemente do porte, um dos fatores comuns a esses negócios é a necessidade de uma comunicação adequada para atrair e engajar o público-alvo. Para capacitar profissionais de marketing e comunicação que atuam fora dos grandes centros, será realizado no dia 20 de outubro, no Shopping Iguatemi de São José do Rio Preto,
O evento, que está em sua terceira edição, abre espaço para a discussão de boas práticas de marketing e comunicação corporativa, numa visão 360º. Composta de painel, minicursos e rodada de mentorias, a programação volta-se tanto a empresários e gestores quanto a profissionais e estudantes de marketing e comunicação.
Na parte da manhã, será realizado o painel “Desafios e tendências da comunicação corporativa na visão da organização, da agência e da startup”, com a participação de Lívia Salvoni, gerente de comunicação institucional do Itaú Unibanco; Lúcia Caetano, diretora geral de relações corporativas da CDN Comunicação de São Paulo; e Sheila Vieira, consultora de Marketing Digital e Novos Negócios da Resultados Digitais.
À tarde, o evento conta com três minicursos: Introdução ao Inbound Marketing; A comunicação orientada para vendas; e Storytelling e suas aplicações no mundo dos negócios. Em seguida, acontece a Rodada de Mentorias, em que dez especialistas fornecerão mentoria aos participantes em diferentes áreas da comunicação, como marketing multinível, comunicação interna e comunicação do líder.
Duas entidades nacionais do segmento de comunicação também terão inserção na programação: Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) e Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial).
Quando: 20 de outubro
Horário: das 8h às 18h
Local: Shopping Iguatemi Rio Preto
Investimento: R$150
Comentários