Notícias

[CURSO] Digital Analytics no Marketing de Alta Performance

Curso tem o objetivo de qualificar os profissionais para o planejamento e gestão de projetos de digital analytics

 

Criar um plano de mensuração de dados confiável e relevante é essencial para qualquer iniciativa de marketing online. O curso de Digital Analytics no Marketing de Alta Performance, que acontece nessa sexta-feira, dia 30 de setembro, no Station Lab, ensina de forma prática a planejar e coordenar projetos de digital analytics.

Desenvolvido pelo IAB Brasil, o curso apresentará as técnicas para a criação de um projeto de mensuração, envolvendo as pessoas certas em cada etapa do processo, além disso, fornecerá uma visão aprofundada das boas práticas de gestão, acompanhamento e comunicação para cada fase do plano.

O treinamento é destinado para profissionais que já atuam na área e possuem um conhecimento médio e experiência com alguma ferramenta de web analytics, com o Google Analytics. Durante o Digital Analytics, os principais temas abordados serão:

 

  • Introdução ao Agile Digital Marketing
  • Planejamento para projetos de Digital Analytics
  • DM3 Framework
  • Gestão de projeto no Angile Marketing
  • Gerenciamento de processos ágeis

 

Serviço: Digital Analytics no Marketing de Alta Performance

Quando: 30 de setembro

Horário: das 09h às 18h30

Local: Station Lab – Vila Olímpia

Acesse este link para ver a programação completa do curso e efetuar sua inscrição.

 

Em outubro, o IAB também promoverá o curso de Direito Digital. Para maiores informações sobre conteúdo e datas, clique aqui. 

 

 

 

Comentários

PUBLICIDADE