Quinta-feira, 15 de setembro de 2016
Na última quarta-feira do mês, 28 de setembro, as 9h, o Chief Product Officer da Lent/AG, Michel Lent, conversa com a gente ao vivo para falar um pouco sobre o futuro da publicidade. O programa virtual Café na Web Digitalks é uma iniciativa da TV Digitalks em parceria com o canal Café na Web, da NetPoint.
Dentre outros assuntos, Lent vai abordar a questão do crescimento da publicidade online para qual as agências têm dedicado cada vez mais investimentos, a importância dos vídeos para as campanhas de marketing digital, além do novo processo de compra ou venda de mídia online, mais conhecido como mídia programática.
“Estamos caminhando para um mundo de Transformação Digital e discutir o futuro da publicidade é imprescindível para entender como os diversos setores da Comunicação e do Marketing vão caminhar ao lado dos Negócios. A ideia dessa LIVE é fazer nosso público pensar um pouco mais sobre isso, fornecer insights e troca de experiências ao vivo, já planejando mudanças para 2017“, explicou a Gerente de Conteúdo do Digitalks, Gabriela Manzini.
O evento online é voltado para profissionais de Comunicação, Marketing, Propaganda, Social Media e áreas correlatas. Durante o evento, os internautas mandam suas perguntas ao vivo para o convidado.
Para participar, basta acessar ESTE LINK na hora do evento. Não é necessária inscrição prévia.
Data: 28 de setembro (quarta-feira)
Horário: das 09h às 10h
Local: evento virtual gratuito
Informações: redacao@digitalks.com.br e (11) 3159-1458
O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, é o principal programa de desenvolvimento e negócios de marketing digital, especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.
Com 7 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 60 mil profissionais que interagem através dos eventos, treinamentos, congressos, fóruns, revista e portal de marketing digital ao longo dos anos. Para 2016, o conteúdo continua sendo privilegiado nos eventos em todo o país, cujos destaques serão o CMO Digital Marketing Weekend, 3 dias de evento num resort, e o Expo Fórum de Marketing Digital, que bateu recorde de público em 2015 ao receber cerca de 2.000 pessoas do mercado digital brasileiro e da América Latina.
O projeto é um oferecimento da Fecomercio SP, IBM, PwC e Twitter e é mantido pelas empresas Admantic, All iN Marketing Cloud, Apiki, CRP UP, +Digital Institute, Dinamize, Goobec, HubSpot, LeadMedia, Locaweb, Maple Brasil, Media Response, Rakuten, ReachLocal, Seekr, SEO Marketing, SharpSpring, ShopBack, Taboola, Ve Interactive, Vitrio, Vtex, Wix, Yahoo e Zanox. O projeto tem o apoio dos Business Partners: Contentools, Digitalents, LinkBrand, Putz Filmes, Smarkio, Siegel Press, Venda e Cia e Video Click.
Desde 1995 com experiência no mercado de Internet, a Netpoint oferece diversas soluções relacionadas à tecnologia streaming, transmissão de áudio e vídeo pela web, como webcasts, plataforma de venda de cursos online, aplicativos para celulares, tablets e tv´s.
A Netpoint também se capacitou para desenvolver projetos especiais de streaming ao vivo para celulares e tablets e hospedagem streaming de arquivos on demand são outros serviços já oferecidos pela empresa em seu portfólio de soluções de mobilidade. Entre seus principais clientes estão: Facebook, Cargill, Accenture, Youtube, Shell, Natura, Herbalife, Universidade de Cambridge, Syngenta, Warner Games, Claro, Cielo, Ciatech, Grupo Rodobens, etc.
Comentários