Quinta-feira, 01 de setembro de 2016
Storytelling é um dos principais recursos estratégicos do marketing para driblar a falta de atenção, causada pelo excesso de informação na era digital. As estórias são atrativas para o cérebro humano, modificam sentimentos, percepções e influência no comportamento humano.
O curso de Storytelling, conduzido por Martha Gabriel, especialista em marketing digital, acontecerá no dia 1 de outubro e abordará o tema com foco no uso desse método para os negócios. O treinamento tem duração de 12 horas e é destinado para gestores e executivos que pretendem desenvolver estratégias de engajamento para públicos externos e internos, negociações e apresentações.
O formado do curso, alinhado com as principais escolas de negócios mundiais, inclui conteúdos, dinâmicas e cases, além de um networking com executivos de grandes empresas do Brasil.
Quando: 01 de outubro de 2016
Duração: 12 horas
Local: Centro Universitário Belas Artes
Dica: Utilizando o cupom MG10DESC você ganha 10% de desconto na inscrição.
Comentários