Notícias

Com mercado digital mais maduro no Brasil, Reachlocal cria nova área para apostar em mercado de médias e grandes empresas

A consultoria multinacional de marketing digital Reachlocal anunciou a criação da 36ON, um braço dedicado exclusivamente ao desenvolvimento de estratégias de marketing online para médias e grandes empresas no Brasil. A notícia de expansão vem em um momento em que o marketing digital se consolida por aqui e passa a fazer parte de um movimento maior de mercado, que é a transformação digital das empresas brasileiras.

A 36ON irá oferecer soluções completas de marketing digital – planejamento, criação, gestão e execução – e integra todos os canais digitais das empresas. O braço já nasce com uma carteira de 15 clientes e conta com economia de escala e a tecnologia própria. A intenção é que, em 2016, a nova área responda por 40% do faturamento da região latino-americana.

O CEO da Reachlocal, José Coscelli, explicou que as parcerias e acordos globais da empresa com o Facebook e o Google são os outros fatores para o sucesso das operações da 36ON. “Além disso, nossos profissionais são treinados e certificados para entregar resultados de alta performance e perfeitamente compreendidos pelos clientes. Transformamos nossa equipe de consultores em marketing digital também em especialistas em tecnologia, com foco em métricas e eficiência. Eles não apenas monitoram e avaliam a performance das campanhas continuamente, também realizando correções e ajustes necessários nas ações para alcançar o objetivo traçado inicialmente”.

Coscelli esclarece que o fortalecimento do mercado de marketing digital no Brasil e a consolidação da operação para PMEs impulsionaram a decisão da Reachlocal em criar um novo braço de negócios. “Nossa tecnologia sempre foi usada por grandes empresas em todo o mundo. Há alguns anos temos atuado de forma indireta no País e América Latina, agora, com mais maturidade, chegou o momento de viabilizar o novo negócio”.

 

*As informações são da Proxxima.

 

Comentários

PUBLICIDADE