Sexta-feira, 11 de março de 2016
Uma verdadeira conexão entre cliente e empresa só acontece quando há admiração pela marca. E uma das formas de fazer isso é via atendimento, de forma a gerar um relacionamento a longo prazo. O tema é tão importante que já foi alvo de várias pesquisas.
Uma delas constatou que a maioria dos consumidores valorizam mais o bom atendimento do que o preço ou a qualidade dos produtos. O estudo feito pelo Grupo Padrão, em parceria com a consultoria Shopper Experience, chegou a essa conclusão após ouvir 1.350 brasileiros, de todas as classes sociais, nas capitais de São Paulo, Recife, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, praças fundamentais para entender o consumo nacional.
Já um levantamento da Nice Systems, junto da Harris Poll, trouxe um dado de fora e que deve ser considerado tendência, uma vez que muitos comportamentos americanos se repetem no Brasil em até dois anos. A pesquisa virtual entrevistou dois mil adultos dos Estados Unidos e revelou que o consumidor acha positivo haver várias opções de atendimento ao consumidor atualmente, mas sente necessidade de haver uma personalização maior por parte das marcas.
Assim, foi com foco em falar sobre atendimento personalizado e de qualidade, que a Zendesk realizará na terça-feira, 15 de março, o evento Relate Live São Paulo. Com o tema “Relacionamentos são complicados”, o intuito é colocar o assunto na mesa e discutir como se relacionar melhor com os consumidores brasileiros.
Na conferência, estarão presentes líderes de mercado que já implementaram e executaram projetos inovadores, tais como o publicitário Washington Olivettoe o vice-presidente de Marketing da Sprout Social, Andrew Caravella, ambos keynotes, que falarão sobre a sua experiência. O evento, que já passou por EUA e Europa, é uma oportunidade de conhecer como empresas em todo o mundo estão melhorando a experiência de atendimento a seus clientes.
A agenda completa e mais informações você encontra AQUI. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou NESTE LINK.
Serviço
Relate Live São Paulo
Data: 15 de Março de 2016,
Horário: 8h às 18h
Onde: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – São Paulo
E-mail: relatelatam@zendesk.com
Para mais informações e inscrições: http://relate.zendesk.com
Comentários