Terça-feira, 03 de novembro de 2015
A Cobra D’agua investe em presença digital na mira dos hábitos de consumo dos clientes jovens e no potencial desse meio para os lojistas multimarcas de todo o país. Criada pela agência GhFly, a estratégia aposta em mídias de performance para reforçar a integração do site institucional e os e-commerce B2B e B2C com os mais de 12 mil pontos de venda da marca em 27 estados brasileiros. A expectativa é de crescimento no faturamento e na operação online já neste ano.
A Loja Virtual Cobra D’agua atua como canal de vendas para o consumidor final e plataforma de marketing divulgando a temática de cada coleção e os diferenciais dos produtos. Neste ano, a marca lançou o canal B2B visando auxiliar e maximizar as vendas de representantes e lojistas, devido a sua força junto a esse público. Para atender a estas demandas, a GhFly lançará uma série de ações, que envolvem search, display e social ads, em meios digitais de grande interesse dos jovens, como redes sociais, sites de entretenimento e plataforma de vídeos, entre outros.
A Cobra D’agua traduz em seus produtos o universo do mar, dos esportes e de um estilo de vida descontraído. A marca lança quatro coleções a cada ano que já foram usadas por mais de 11 milhões de consumidores, o que reflete seu bom desempenho no mercado. São mais de dois mil produtos, entre bermudas, camisetas, polos, moletons, tênis e sandálias, linha de acessórios masculinos e linha escolar, como mochilas e cadernos. “Nossa missão é encantar, satisfazer e surpreender nossos clientes, disponibilizando nossos produtos onde e quando ele desejar. Com isso, o trabalho da GhFly no meio digital é parte fundamental nessa estratégia. Esperamos um aumento considerável do fluxo de visitantes em nossos canais, visando sempre comunicar as inovações que a marca apresenta”, ressalta Adriano Fonseca, Coordenador de E-commerce da Cobra D’agua.
Além de mídia digital, a Cobra D’agua investe em ações ligadas ao seu estilo de vida e em esportes associados ao conceito da marca, como vôlei de praia, surf, bodyboard, kitesurf, sandboard, beach soccer e outros. Antenada aos movimentos dos jovens, a marca desenvolve um trabalho diferenciado nas mídias sociais, com páginas no Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e YouTube. “Estar presente no mundo digital se tornou essencial para as empresas que querem expandir seus negócios. Com as ferramentas da GhFly, a Cobra D’Agua amplia seu espaço no mercado virtual e passa a estabelecer uma conexão mais eficaz com seu público-alvo”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly.
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