Notícias

Jessica Joines fala sobre Omni Experience

O Digitalks participou do Rakuten Marketing Experience e trouxe para você um resumo da palestra da Jessica Jones, Chief Marketing Officer at Rakuten Marketing, que falou sobre Omni Experience.

Confira abaixo as novidades e estratégias apresentadas por ela:

IMG_6938
A principal questão que devemos pensar em Omnichannel é que a estratégia consegue cumprir com excelência o principal papel do marketing que é unir marcas a consumidores, com uma melhor experiência.

“A brand is a story that is always being told”. (Scott Bedbury)

Por isso conte histórias com a sua marca, pois histórias motivam consumidores. histórias aproximam. Omnichannel é a evolução da publicidade hoje, pois está a qualquer hora e qualquer lugar onde o seu consumidor está. Ser multicanal é levar ao seu consumidor o melhor local para uma melhor experiência de venda.

“Isn’t just an ideia. Omnichannel is an action” (Jessica Joines)

70% das companhias acreditam que o Omni é uma estratégia importante, mas muitas vezes esquecem de usa-las. Por isso é preciso mudar o pensamento de todos da empresa. Mude sua organização, faça ela acreditar que se trabalhar com Omnichannel é a melhor estratégia para a sua organização.

 

Comentários

PUBLICIDADE