Notícias

iProspect no TOP 10 de agências globais

A RECMA anunciou a iProspect como a décima colocada no ranking geral e a primeira do mundo na categoria de “Busca & Ativação”, em seu Top 10 de redes de agências globais digital. A classificação foi comunicada após a divulgação do anuário “DARD Index”, em janeiro.

Para Ben Wood, presidente global da iProspect, essa conquista é uma ótima maneira de começar o ano, e reforça a intenção da agência em se tornar uma rede verdadeiramente global em 2015. “Ser nomeada novamente como a primeira em Busca & Ativação significa que somos a líder mundial em termos de busca. Esse reconhecimento independente reforça essa liderança para nossos clientes e colaboradores”, ressalta o executivo.

A Isobar, agência-irmã da iProspect dentro da Dentsu Aegis Network, também conquistou uma alta classificação na lista, aparecendo como a terceira colocada. “Esse reconhecimento reforça a relevância de nossa presença global, além de estarmos definindo o panorama do mercado de performance de mídia nas regiões em que atuamos”, afirma Fabio Rowinski, diretor-geral da iProspect Brasil. Já a Dentsu Aegis Network é a terceira colocada na classificação geral entre os grupos globais de comunicação e marketing.

O DARD é divulgado anualmente e compreende um estudo realizado com 50 anunciantes globais, 60 agências líderes e analistas, nas cidades de Nova Iorque, São Francisco, Chicago, Los Angeles e Paris, que fornece uma ferramenta de seleção das agências digitais de maneira efetiva e completa.

Segundo Helena Snowdon, diretora global de Novos Negócios da iProspect, a RECMA é a única fonte global para agências  e grupos de mídia  apta a fazer um benchmark independente de cada um  comparando faturamento, competitividade, qualidade e diversidade de serviços e equipes. “Estamos empolgados com o nosso resultado no DARD. Continuaremos comprometidos em manter essa liderança do segmento e definindo o cenário do mercado de performance do Marketing Digital”, conclui a executiva.

 

Comentários

PUBLICIDADE