Notícias

Assessoria durante o Black Friday. Que tal?

Com a proposta de auxiliar os usuários antes, durante e pós-compras na Black Friday, o PossoAjudar?, central de atendimento para celular, irá monitorar a rede durante 24 horas nesta data. Com a intenção de reduzir os altos índices de reclamações que marcaram 2013, o app, disponível para iOS e Android, oferecerá assessoria, orientando e recomendando as melhores opções de e-commerce durante o dia 28 de novembro. Para isso, todos que utilizarem a hashtag #HelpFriday nas redes sociais participarão de um plantão colaborativo, no qual poderão tirar suas dúvidas em tempo real sobre as lojas participantes do evento. De acordo com levantamento do E-Bit, a previsão é que as empresas faturem R$ 1,2 bilhão neste ano.

helpfriday-6-qualidades-do-comprador-ligado

Durante as 24h de promoção, o PossoAjudar? irá fornecer várias dicas sobre como aproveitar melhor os descontos oferecidos pelas lojas. Os usuários também poderão utilizar a hashtag para passar suas próprias dicas aos outros consumidores, gerando uma rede de monitoramento da Black Friday e denunciando possíveis fraudes. Além disso, a plataforma mobile irá fornecer dentro do seu aplicativo uma aba especial com informações sobre as marcas participantes dessa data, disponibilizando seus principais canais de contato. O PossoAjudar? também terá um site especial (www.possoajudar.com/help-friday) onde centralizará conteúdos especiais, incluindo um teste no qual o usuário poderá descobrir que tipo de consumidor ele é.

 

Clique aqui para ver o infográfico do PossoAjudar?.

Comentários

PUBLICIDADE