Terça-feira, 29 de julho de 2014
Evento reúne grandes especialistas para discutir novas práticas e perspectivas para o mercado de marketing digital
O marketing digital tornou-se um processo complicado e automatizado. Hoje, fazemos marketing para o produto, não mais para o cliente. O que aconteceu com a ciência e tudo o que estudamos sobre comportamento e consumo? Ou você acha que somos todos iguais e compramos da mesma forma? Pensando em responder estas e outras questões, a Rakuten Marketing promove no dia 19 de agosto a primeira edição do Rakuten Marketing Experience. O evento acontecerá das 8h30 às 17h30, no Instituto Tomie Ohtake (Rua dos Coropés, 88 – São Paulo) e reunirá nomes proeminentes do mercado para discutir o marketing do jeito que ele é: jornada do consumidor, construção de marca, relacionamento, valor, inovação, atribuição entre canais, entre outros temas.
As diferentes inovações do meio digital, especialmente no que diz respeito a mídia, tornaram o marketing um tanto complexo, a ponto de mesmo os profissionais mais gabaritados da área terem dificuldade em acompanhar todas as evoluções que a tecnologia e a internet proporcionaram à publicidade. Dessa forma, ao invés de se tirar vantagem dos avanços das ferramentas digitais e combiná-las com o conhecimento que temos a respeito de comportamento, consumo e seres humanos, o marketing que tem sido feito nos coloca diante de meros folhetos de ofertas, sempre em busca da próxima venda, ao invés de estreitarmos um relacionamento de longo prazo.
Com base nisso, o Rakuten Marketing Experience trará especialistas para abordarem o marketing como uma ciência que é: essencialmente humana. Grandes nomes não faltarão: Tony Zito (CEO Mundial da Rakuten Marketing), Luli Radfahrer (professor da ECA USP e colunista da Folha de São Paulo), Cris Camargo (Diretora de Operações da IAB Brasil), Alessandro Gil (CEO da Rakuten Marketing Brasil), Vivianne Vilela (diretora executiva do E-commerce Brasil), Márcio Borges (Gerente de Marketing da CVC Brasil), Anderson Cardoso (Marketing Manager da Wine.com.br) e Bruno Lima (gerente de mídia da Rakuten Marketing, entre outros. Confira a programação completa aqui.
8 através do site do evento: http://experience.rakutenmarketing.com.br
Serviço: Rakuten Marketing Experience
Data: 19 de agosto
Local: Instituto Tomie Ohtake – São Paulo (Centro de Conveções, 3º andar)
Credenciamento: a partir das 8h30
Fechamento:18h Happy Hour BrewDog Bar (em frente ao local do evento)
Comentários