Quinta-feira, 22 de maio de 2014
A plataforma Social.com, da ExactTarget Marketing Cloud, agora está habilitada para otimizar o gerenciamento das campanhas no LinkedIn,
possibilitando monitorar o desempenho e alavancar o ROI através de novas possibilidades de segmentação.
A Salesforce ExactTarget Marketing Cloud anuncia a expansão do aplicativo Social.com, sua plataforma de publicidade nas mídias sociais, a partir da integração da tecnologia com o LinkedIn. A empresa busca fornecer às marcas e agências uma forma inovadora e escalável para gerenciar a publicidade na maior rede social da internet voltada para o mercado profissional.
A parceria possibilita que os profissionais de marketing coordenem com maior eficiência múltiplas campanhas, acessem públicos específicos através de novas opções de segmentação e, com base nos dados demográficos do próprio Linkedin, realizem o agendamento de anúncios patrocinados, além de acompanhar e otimizar o desempenho das ações de marketing através de painéis e relatórios. Com a inclusão do LinkedIn ao Social.com, as empresas terão a possibilidade de gerar leads de melhor qualidade e, assim, iniciar a construção de um relacionamento produtivo com alguns dos mais de 300 milhões de usuários da rede social.
O Social.com permite que as equipes também possam compartilhar e colaborar em torno das campanhas, buscando a escalabilidade através de uma estratégia social. Além disso, a ferramenta também oferece ferramentas intuitivas de workflow e gerenciamento de anúncios que seguem todas as boas práticas com base na experiência do usuário no LinkedIn.
Com o Social.com, os profissionais de marketing terão acesso a:
Para saber mais sobre o Social.com acesse o link e assista ao vídeo de demonstração (português):
Caso queira saber mais sobre a parceria e o serviço de anúncios patrocinados do LinkedIn acesse www.exacttarget.com.br.
Comentários