Sexta-feira, 10 de setembro de 2021
No fechamento do Digitalks Expo 2021, ocorreu o primeiro Prêmio Abradi Digitalks – Profissional Digital.
A premiação reconheceu profissionais de todo o Brasil e valorizou ainda mais o segmento digital. Veja alguns números gerais:
Voltado para o reconhecimento dos profissionais que atuam no mercado de marketing e comunicação digital, o prêmio é resultado da parceria do Digitalks com a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi).
Para Flávio Horta, CEO do Digitalks, a união fortalece o posicionamento da marca como principal prêmio relacionado a profissionais do mundo digital. “A disputa foi acirrada e reforçou a importância da iniciativa para valorizar pessoas cada vez mais demandadas na economia digital. Neste caso, a soma de 1+1 deu 3”, afirmou.
Foram 319 indicados em todo o país para disputar 13 categorias: Negócios, Redes Sociais, Criação, Mídia, BI, Gestão de Projetos, Tecnologia by SAS, SEO, Planejamento, UX, Conteúdo, Programação Web e Programação Mobile.
Com base na relevância do profissional no mercado e as entregas feitas para o digital, os 48 jurados selecionaram 38 finalistas. Desse total, 13 vencedores foram eleitos pelo voto popular. Na maioria, mulheres. “Isso mostra como a diversidade de olhares fortalece a cultura de inovação. Queremos repetir o sucesso em 2022”, destacou Horta.
Negócios: Cleitom Barros – BRANDANDBI Marcas & Negócios
Redes Sociais: Gabriela Torres – Prod
Criação: Roberto Silva – Prod
Mídia: Marcela Lisbôa – Prod
BI: Diego Macedo – Infracommerce
Gestão de Projetos: Marcia Sumie – Vetor Zero / Vetor Lab
Tecnologia by SAS: Alexandre Assis – Synapcom
SEO: Daniel Imamura – Agência Consultoria Digital
Planejamento: Stefanie Regina Forler – Agência Consultoria Digital
UX: Vanessa Barros – Agência e-Plus
Conteúdo: Laíze Damasceno – Marketing de Gentileza
Programação Web: Juciane Chianca – Maxmeio Tecnologia
Programação Mobile: Luan Silva Sales – CRP Mango
Sob o tema “A transformação é contínua”, o Digitalks Expo 2021 contou com a participação de grandes nomes do mundo digital, incluindo o presidente do Google no Brasil, Fábio Coelho. Mais de 140 palestrantes compartilharam conhecimento em uma programação dividida em cinco trilhas de conteúdo: tendências tecnológicas, com discussões sobre inteligência artificial, machine learning, blockchain, smart cities, IoT e 5G; comunicação e marketing; gestão e negócios; sociedade; e economia digital.
Comentários